Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Afinal, como devo tomar creatina ?? Comprei a creatina da Universal, lá diz (NO ROTULO) que tenho que tomar nos 7 primeiros dias 4 doses de 5g.. depois do periodo de saturação 5g antes do treino e 5g depois!!

Li no topico que são apenas 5 dias de saturação, e que após esse periodo somente deveria tomar apos o treino. Bem, como devo tomar? Como no rotulo ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esquece o que está escrito no rótulo, isso é para que você consuma logo o produto.

Você toma nos 5 primeiros dias 4 doses de 5g. e no período de manuntenção você toma 5g. apenas, agora EU prefiro tomar esses 5g após o treino com Dextrose, agora cabe a você decidir como tomar.

Postado

Fase de saturação é só 5 dias mesmo..

Mas na verdade essa fase de saturação apenas vai apressar seus ganhos, não é nada indispensavel. Se não quiser, não precisa fazer.

Depois eu prefiro tomar 10g por dia, 5g antes, 5g depois do treino. É o que funciona p/mim, vc tem que ver o que funciona em vc.

Aliás, se vc for de SP, o que acho improvavel ,onde achou creatina da Universal?

E pqp, como os tópicos são repetitivos hein? O que custa a galera procurar tópicos com o título 'creatina'' no pesquisar?

Ta cada dia mais dificil enconrar topicos interessantes aqui, é sempre a mesma coisa, nego tem preguiça de procurar..

Postado

Não moro em SP não.. aqui achei a Creatina da Universal facil.. a 57 reais 300g, tava em conta, não ? Todo lugar era 70.. tinha da labrada, optimun.. Afinal, pq foi proibida ? Falta de reg. no ministerio da saude ? E eu li os topicos cara, mas sempre há aquela duvida, a gente sempre tenta confiar no que esta escrito nos rotulos, mas vou pelo forum mesmo .. Valeuz :lol:

Postado
Não moro em SP não.. aqui achei a Creatina da Universal facil.. a 57 reais 300g, tava em conta, não ? Todo lugar era 70.. tinha da labrada, optimun.. Afinal, pq foi proibida ? Falta de reg. no ministerio da saude ? E eu li os topicos cara, mas sempre há aquela duvida, a gente sempre tenta confiar no que esta escrito nos rotulos, mas vou pelo forum mesmo .. Valeuz :D

faz a saturação 4x ao dia nos primeiros 5 dias, depois só manutenção no pós treino....

falow..... :D

Postado

Existem estudos que mostram que a ingestão de 3g de creatina por 28 dias elevam os níveis de creatina livre e CP na mesma proporção do uso com a fase de saturação!!Ai vai da escolha da pessoa!

Postado

quando tomava creatina...

Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça apenas a manutenção, tomando 1 (uma) medida (colher de chá) ao dia, preferencialmente após exercício. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase.

peguei no site donde comprei a creatina hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...