m4x_d3o Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Afinal, como devo tomar creatina ?? Comprei a creatina da Universal, lá diz (NO ROTULO) que tenho que tomar nos 7 primeiros dias 4 doses de 5g.. depois do periodo de saturação 5g antes do treino e 5g depois!! Li no topico que são apenas 5 dias de saturação, e que após esse periodo somente deveria tomar apos o treino. Bem, como devo tomar? Como no rotulo ?
Necrodaemon Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Esquece o que está escrito no rótulo, isso é para que você consuma logo o produto. Você toma nos 5 primeiros dias 4 doses de 5g. e no período de manuntenção você toma 5g. apenas, agora EU prefiro tomar esses 5g após o treino com Dextrose, agora cabe a você decidir como tomar.
Dodge Challenger Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Fase de saturação é só 5 dias mesmo.. Mas na verdade essa fase de saturação apenas vai apressar seus ganhos, não é nada indispensavel. Se não quiser, não precisa fazer. Depois eu prefiro tomar 10g por dia, 5g antes, 5g depois do treino. É o que funciona p/mim, vc tem que ver o que funciona em vc. Aliás, se vc for de SP, o que acho improvavel ,onde achou creatina da Universal? E pqp, como os tópicos são repetitivos hein? O que custa a galera procurar tópicos com o título 'creatina'' no pesquisar? Ta cada dia mais dificil enconrar topicos interessantes aqui, é sempre a mesma coisa, nego tem preguiça de procurar..
m4x_d3o Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 valeu.. era só pra confirmar
m4x_d3o Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 Não moro em SP não.. aqui achei a Creatina da Universal facil.. a 57 reais 300g, tava em conta, não ? Todo lugar era 70.. tinha da labrada, optimun.. Afinal, pq foi proibida ? Falta de reg. no ministerio da saude ? E eu li os topicos cara, mas sempre há aquela duvida, a gente sempre tenta confiar no que esta escrito nos rotulos, mas vou pelo forum mesmo .. Valeuz
M.A.R.O.M.B.A Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Não moro em SP não.. aqui achei a Creatina da Universal facil.. a 57 reais 300g, tava em conta, não ? Todo lugar era 70.. tinha da labrada, optimun.. Afinal, pq foi proibida ? Falta de reg. no ministerio da saude ? E eu li os topicos cara, mas sempre há aquela duvida, a gente sempre tenta confiar no que esta escrito nos rotulos, mas vou pelo forum mesmo .. Valeuz faz a saturação 4x ao dia nos primeiros 5 dias, depois só manutenção no pós treino.... falow.....
Eu2003 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Existem estudos que mostram que a ingestão de 3g de creatina por 28 dias elevam os níveis de creatina livre e CP na mesma proporção do uso com a fase de saturação!!Ai vai da escolha da pessoa!
cleber :D Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 quando tomava creatina... Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça apenas a manutenção, tomando 1 (uma) medida (colher de chá) ao dia, preferencialmente após exercício. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. peguei no site donde comprei a creatina hehe
fabriciobravim Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 eu não malho nos fins de semana, preciso continuar a tomar creatina no sabado e no domingo????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora