Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soltando muitos puns na balada

Post Destacado

Postado

eu treino na sexta feira antes de ir pra balada

tomo muita albumina

e a noite quando eu vou pra balada e tomo alcohol

vira uma bomba, fico soltando milhares de peido,

queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer pra cortar o efeito dos gases

as vezes eu to chavecando uma mina e peido ela nem ouve no meio da tecnera mas sempre sobe um cheiro podre e a garota se afasta

ja perdi varias gatinha assim

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FernandoBomBerman
Postado

Caraca é o mesmo efeito q o leite me dá é foda!

:D

Postado

hauehaeiuhaeoiuhae disculpa mlko mais eu tive que rir lendo isso "a garota sempre se afasta" haiueohaeiuhaiehaeihae

po cara ... vai de pessoa pra pessoa eu particurlamente nao tenho esses sintomas com a albumina ... porem tenho amigos q tem tambem ...

po cara .. tem uns remedios pra gases ... procura se informar ... com medico nao sei direito nao ... =)

boa sorte ai

abraço

Postado

aiouehoiauhoiehoiheoihaoiheoihaoiehoiaheoiuhaoiuehoiaheoiuahoieuhoiauheoiuahoiuehoiauheoiuhaoiueoiuahoeiuahoieuhoaiuehoiauheoiuahoiuehoiauhioaioeuhoiauheiouahieouhiaouheoiaieouahioeuhaiouheiouahiouehoiuoiau

quando vc toma albumina, nao soh albumina como qq outro suplemento hiperproteico seu intestino fica saturado de proteinas.. desse modo.. mtas dessas proteinas nao serao digeridas, fazendo com que as proteinas fiquem "grudadas" no seu intestino.. e dando mais alimento para as bacterias e demais parasitas q ficam na parede do seu intestino.. assim.. durante a sintese proteica das bacterias.. eles liberam substancias q causam os gases e odor caracteristico deles..

entao mano.. a unica soluçao pra vc creio eu.. eh deixar de tomar a albumina e qq suplemento hiperproteico no dia de sair..

ok ?

abraços

aioeuhaoiuehoiauheoiuaheoiuhaoiuehaoiuehaoiuehoaiuheoiuaheoiuaheoiuahoieuahoiehaoiuehoiauheoiauheoiauheoiuaheoiuahoieuahoiuehoiauheoiuahoiuehaoiuhe :lol::o:lol::lol:B):)

Postado

hauahuhauhauhaua olha a duvida do brother

ahahhahahaha

q merda hein!

literalmente falando

sei la eu como clara todo dia e meu corpo ja se acostumou

nao fico mais com gases

:lol:

Postado

Eu sempre fui um peidoreiro de 1º Categoria, puts agora que eu estou tomando albumina a coisa ficou preta, parece que eu virei um carro, que não para de soltar fumaça!!!

Está foda no trampo!

Ontem eu estava com um amigo meu resolvendo um problema e me deu uma vontade de peidar! Na hora eu pensei em sair e peidar bem longe, mas não deu tempo peidei bem do seu lado, quase que na cara, pois ele estava sentado na cadeira do PC e eu de pé! Puts o cheiro subiu muito rápido e fidido ele quase passou mau e teve que sair para respirar ar puro pois o golpe foi forte!!!!

Postado

oaHAIhaoiHOAihoiaOIAhoiaOAoa

nunca ri tanto com um topic como esse... ta cheio de remedio pra gases por ai.... agora nao sei se eles interferem no metabolismo ou absorçao das proteinas

oiaHOIAHOIAHOIOIA :o:o:P:):o:o:o

Postado

PUTA QUI PARILLL, NUNCA RI TANTO.QUASE ME CAGUEI E POR FALAR NISSO, SOLTEI UM PUMMM, É AMERDA DOS SUPLEMENTOS QUE CHEIROOO.CARA O NEGÓCIO É DAR LIBERDADES PARA QUEM ESTA PRESO.

COMO DIZIA MEU AVÔ, O NEGÓCIO É PEDIR AJUDA PARA RESPIRAR BEM RÁPIDO QUE ASSIM O CHEIRO ACABA RAPIDINHO.RSRRSSRSRSSRSRSRSSRS

AUHHAHAHAHAUHAHAUHAUHAUAHUA, TÁ CHEIROSO ESTE TÓPICO :roll: SOLTEI MAIS UM, PELO AMOR DE ...DEUS, NÃO TEM JEITO O NEGÓCIO É SAIR DO QUARTO FUIIII............. :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...