-Simbiose- Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Cada pessoa reage de uma forma diferente, porque nossos organis mos e genéticas são diferentes. Mais mesmo sendo 6, é um ciclo muito baixo. Aliás baixíssimo. Se for pra fazer algo que faça direito então.
galox Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 ISSO É VERDADE DA PRA CRESCER SO COM 6 DURA! UM COLEGA MEU TOMOU APENAS 6 DURATESTON QUANDO TINHA 15 ANOS.... E CRESCEU UNS 7KG!! MAS EU QUANDO NAUM TINHA MUITA INFORMAÇÃO SOBRE AE´S MANDEI 8, E GANHEI 3KG...
Rogerio Tora Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 COM TODO RESPEITO, NÃO FALA BOBAGEM, E NEM QUEM TOMA 16 DURAS VAI FICAR UM MONSTRO, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA ,A JUDA MAS NÃO FAZ MÁGICA.
j i u Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 SE a pessoa se alimentar muito bem, suplementar beleza, ter um treino que seja compatível ao seu biótipo, dar o descanço necessário E, o principal, E se tiver uma genética sensacional... dá .. mas isso é pra pouquíssimos.. aki e acolá alguem pode crescer assim... mas de cada 1 ou 2 q tem resultado com um ciclo de 6 duras, 50 não ganham nem 3kg.. por isso receita-se o basico de 16
-Simbiose- Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Concordo até porque bomba não faz milagre. Quando algum ve um bombado na rua ja fala: "também, com bomba até eu..." E todos nós sabemos que isso não é verdade. Existe colega meu que se intope de bomba, só malha errado, não sabe se alimentar, e é menor do que eu...
DigaoITU Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 eu axo q se vc tomar TODINHO ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR E DANONINHO NO PÓS TREINO COM COCA COLA POR 2 SEMANAS da pra ganha uns 10kg... num da nao galera?? falae...!!!! tipo.. 6 dura eh muito.. tem q ser.. 1 a cada 25 dias... NOOOOSSSAAA VC FIKA UM MONSTRO...!!!
grind Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Pow brother... eu tomei 3 dura ahh alguns meses(1ª vez q tomei), e ganhei 6 kg... más comendo igual um cavalo... issu varia mto, tem pessoas q ganham peso mais facilmente... e outras são menos previlegiadas...
grind Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 más ae... eu perdi tudo oq ganhei em pouquissimo tempo... intaum naum vale a pena fazer um ciclo com poucos mls naum... e melhor tomar alguma coiza q preste, senaum o melhor a fazer eh tomar TODYNHO mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora