Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicamento Veterinário

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Ae, como alguns sabem...eu trabalho numa indústria química de Animal Health.

Eu tava lendo a bula de um medicamento...poxa ele parece ser bom pra malhar..o que acham ???

Vitamina B1..............................................................................10mg

Vitamina B2..............................................................................50mg

Nicotinamida.......................................................................1000mg

Vitamina B6..............................................................................10mg

Dextrose.......................................................................................50g

Cloreto de sódio........................................................................3,5g

Cloreto de potássio...................................................................0,2g

Cloreto de cálcio......................................................................0,12g

Cloreto de magnésio..............................................................0,05g

Água bidestilada apirogênica q.s.p...................................500mL

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nicotinamida:

O acido nicotínico, após sua conversão à Nicotinamida, é um componente de 2 coenzimas: o dinucleotídeo de adenina nicotinamida (NAD) e fosfato de dinucleotídeo de adenina e nicotinamida (NADP), necessário para o metabolismo lipídico, a respiração tissular e a glicogenólise. A vitamina B3 é absorvida com facilidade no trato gastrintestinal, exceto em síndromes de má absorção, e é metabolizada no fígado. As bactérias intestinais transformam o triptofano da dieta em ácido nicotínico e nicotinamida. Sua meia-vida é de 45 minutos e é eliminada por via renal (quase totalmente como metabólitos).

INDICAÇÕES:

Nicotinamida é indicação na insuficiência de vitamina B3 resultante de nutrição inadequada ou de má absorção intestinal.

DOSE:

de Hartnup: 50 a 200mg ao dia, divididos em várias ingestões.

REAÇÕES ADVERSAS:

Raramente produz toxicidade em pessoas com função renal normal. São de rara incidência: erupções cutânea ou prurido, sibilância (reações anafiláticas).

PRECAUÇÕES:

Tomar na refeições ou com leite para evitar incômodos gástricos.

Devido à pouca freqüência de deficiências produzidas por uma única vitamina B, normalmente são administradas associações.

INTERAÇÕES:

Nicotinamida pode diminuir o efeito do ácido quenodesoxicólico; a isoniazida pode produzir déficit de ácido nicotínico ao inibir sua incorporação no dinucleotídeo de nicotinamida e adenina.

CONTRA-INDICAÇÕES:

A Relação risco/benefício deverá ser avaliada na presença de hemorragia, diabetes mellitus, glaucoma, gota, doença hepática e úlcera péptica.

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Pow..até agora os componentes então são bons !!!

E essa água bidestilada usada como veículo QSP ?

Postado
po galera....

desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo....

manerem ae...

falow!!!

TAMBÉM ACHO............... :roll:

MAS COMO JÁ DISSERAM EU SOU O MEDROSO DO FORUM ENTÃO EU SOU SUSPEITO PARA OPINAR! :D:wink::roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...