Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ae, como alguns sabem...eu trabalho numa indústria química de Animal Health. Eu tava lendo a bula de um medicamento...poxa ele parece ser bom pra malhar..o que acham ??? Vitamina B1..............................................................................10mg Vitamina B2..............................................................................50mg Nicotinamida.......................................................................1000mg Vitamina B6..............................................................................10mg Dextrose.......................................................................................50g Cloreto de sódio........................................................................3,5g Cloreto de potássio...................................................................0,2g Cloreto de cálcio......................................................................0,12g Cloreto de magnésio..............................................................0,05g Água bidestilada apirogênica q.s.p...................................500mL
some85one Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Parece ser bom mesmo.... mas a nicotinamida num tah mt alta não?? e pra q serve esse bagúi? Marcel Fernandes -------------------- icq:85402530 some85one@hotmail.com "Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 nicotinamida: O acido nicotínico, após sua conversão à Nicotinamida, é um componente de 2 coenzimas: o dinucleotídeo de adenina nicotinamida (NAD) e fosfato de dinucleotídeo de adenina e nicotinamida (NADP), necessário para o metabolismo lipídico, a respiração tissular e a glicogenólise. A vitamina B3 é absorvida com facilidade no trato gastrintestinal, exceto em síndromes de má absorção, e é metabolizada no fígado. As bactérias intestinais transformam o triptofano da dieta em ácido nicotínico e nicotinamida. Sua meia-vida é de 45 minutos e é eliminada por via renal (quase totalmente como metabólitos). INDICAÇÕES: Nicotinamida é indicação na insuficiência de vitamina B3 resultante de nutrição inadequada ou de má absorção intestinal. DOSE: de Hartnup: 50 a 200mg ao dia, divididos em várias ingestões. REAÇÕES ADVERSAS: Raramente produz toxicidade em pessoas com função renal normal. São de rara incidência: erupções cutânea ou prurido, sibilância (reações anafiláticas). PRECAUÇÕES: Tomar na refeições ou com leite para evitar incômodos gástricos. Devido à pouca freqüência de deficiências produzidas por uma única vitamina B, normalmente são administradas associações. INTERAÇÕES: Nicotinamida pode diminuir o efeito do ácido quenodesoxicólico; a isoniazida pode produzir déficit de ácido nicotínico ao inibir sua incorporação no dinucleotídeo de nicotinamida e adenina. CONTRA-INDICAÇÕES: A Relação risco/benefício deverá ser avaliada na presença de hemorragia, diabetes mellitus, glaucoma, gota, doença hepática e úlcera péptica.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Pow..até agora os componentes então são bons !!! E essa água bidestilada usada como veículo QSP ?
BitusDF Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 ÁGUA BI DESTILADA, como o nome diz, é uma água bem pura, sem minerais, destilada duas vezes, não faz mal nem bem, é apenas água pura, não se preocupe com ela!
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 ahn.. o phoenix, c vai tomar isso? se for dp posta o q sentiu.
Marquinhus_Maromba Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po galera.... desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo.... manerem ae... falow!!!
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 isso nois sabe. mas o phoenix axo q ta afim de experimentar.. dai c ele tomar, pelo - ele posta o q ele sentiu d diferente.
Taerone Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po galera.... desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo.... manerem ae... falow!!! TAMBÉM ACHO............... MAS COMO JÁ DISSERAM EU SOU O MEDROSO DO FORUM ENTÃO EU SOU SUSPEITO PARA OPINAR!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora