Visitante .:The Phoenix:. Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po galera.... desculpe minha ignorância mas produto pra HUmano é pra humano.. e pra cavalo é pra cavalo.... manerem ae... falow!!! AH relaxa...NUnca ouviu falar no Pulmonil ? Eh um medicamento equino muito usado pela galera aki..é um broncodilatador para equinos a base de clembuterol E fora isso...tem empresa de veteronária q faz medicamentos pensando em humanos.Uma vez uma industria concorrente tava tentando me convencer q a creatina deles pra equino era melhor do que qquer uma humana poruqe continha dextrose...ahuahua E eu jogo bola toda semana com veterinários.No final do jogo agente usa uma pomada (tipo gelol) que é feita para cães.hehehe
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 tu tomou o negocio la d cima? vai tomar? faz o q akela porra?
Visitante Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 eu jogo bola toda semana com veterinários.No final do jogo agente usa uma pomada (tipo gelol) que é feita para cães.hehehe PODI CRE EU SOU CORREDOR E QDO TO COM UM MUSCULO DOLORIDO EU USO CALMINEX 500MG (É POMADA GELOL PRA CAVALO) VIXI O BAGULHO QUEIMA ...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 PODI CRE EU SOU CORREDOR E QDO TO COM UM MUSCULO DOLORIDO EU USO CALMINEX 500MG (É POMADA GELOL PRA CAVALO) VIXI O BAGULHO QUEIMA ... Hehehe...era do Calminex mesmo que eu tava falando, brow ! eh tiro e queda !
Visitante .:The Phoenix:. Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 tu tomou o negocio la d cima? vai tomar? faz o q akela porra? Eh, tou pensando em tomar sim...parece ser bom ! Mas eu ainda tou dando uma pesquisada e talz...por isso postei aki..pra ajudar a especular
shifter Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 qual eh o nome do medicamento? eu ajudo a procura coisa sobre ele
Visitante .:The Phoenix:. Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 qual eh o nome do medicamento? eu ajudo a procura coisa sobre ele Eh esse aki Stimovit http://www.spcoopers.com.br/script/CprP ... roduto=175
Visitante Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Benefícios: • É eficaz na recuperação de animais debilitados. • Proporciona uma rápida recuperação do animal. • Grande utilidade na fazenda. PODI CRE DISSO KI EU TO PRECISANDO AHEUEHAEUEAUHAEUHAEUHAE
CézarD1338434129 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 isso eh que é beneficio heaueah recuperação do ANIMMMAAAAAAAR!!
shifter Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 poutz tem certeza q vai querer tomar phoenix?? eahueahuehueahueahu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora