Rambo Loiro Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos. Vamos ficar fortes mais com consciência.
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos. Vamos ficar fortes mais com consciência. EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO
Netica Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 uahuahauhauahuahuauha ivomec bomba pra cavalo? ta loco? ivomec é remedio contra carrapato,sarna,berne uhauahuahuha se toma isso ai vc fica uns 2 anos sem nem pernilongo te picar hehehehe er... eu me confundi um poko mas falei com um amigo e ele disse q ivomec tb serve pra abrir o apetite do cavalo e q ele qdo os animais dele tomavam cresciam pra kraio parecia bomba (eu disse q era mas eu me confindi desculpas)
Visitante .:The Phoenix:. Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO Ehhhh. Toblerone !!!
Visitante Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 E VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, POSSO TOMAR???? É KI EU TO UM "BOI"..ENTÃO TENHU KI ME CUIDAR NÉ????
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 E VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, POSSO TOMAR???? É KI EU TO UM "BOI"..ENTÃO TENHU KI ME CUIDAR NÉ???? GALERA NÃO ZOEM O TOPICO...
sidneyube Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 cara eu tomei esta porra de ivomec e nao morri. tomei 1 ml cara 6 horas depois ja comecei a sentir a reacao meu pelos ate caiu um pouco,cara foi uma beleza pra pele ate minha frieira acabo cara
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.