Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicamento Veterinário

Post Destacado

Postado

Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos.

Vamos ficar fortes mais com consciência.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos.

Vamos ficar fortes mais com consciência.

EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO :o

Postado
uahuahauhauahuahuauha

ivomec bomba pra cavalo?

ta loco?

ivomec é remedio contra carrapato,sarna,berne

uhauahuahuha

se toma isso ai vc fica uns 2 anos sem nem pernilongo te picar

hehehehe

er... eu me confundi um poko mas falei com um amigo e ele disse q ivomec tb serve pra abrir o apetite do cavalo e q ele qdo os animais dele tomavam cresciam pra kraio parecia bomba (eu disse q era mas eu me confindi desculpas)

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO :lol:

Ehhhh. Toblerone !!! :evil::evil::evil::evil::evil:

Postado

E VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, POSSO TOMAR????

É KI EU TO UM "BOI"..ENTÃO TENHU KI ME CUIDAR NÉ???? :lol:

• 6 anos depois...
Postado

cara eu tomei esta porra de ivomec e nao morri. tomei 1 ml cara 6 horas depois ja comecei a sentir a reacao

meu pelos ate caiu um pouco,cara foi uma beleza pra pele ate minha frieira acabo cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...