Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicamento Veterinário

Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Postado

Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos.

Vamos ficar fortes mais com consciência.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos.

Vamos ficar fortes mais com consciência.

EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO :o

Postado
uahuahauhauahuahuauha

ivomec bomba pra cavalo?

ta loco?

ivomec é remedio contra carrapato,sarna,berne

uhauahuahuha

se toma isso ai vc fica uns 2 anos sem nem pernilongo te picar

hehehehe

er... eu me confundi um poko mas falei com um amigo e ele disse q ivomec tb serve pra abrir o apetite do cavalo e q ele qdo os animais dele tomavam cresciam pra kraio parecia bomba (eu disse q era mas eu me confindi desculpas)

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO :lol:

Ehhhh. Toblerone !!! :evil::evil::evil::evil::evil:

Postado

E VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, POSSO TOMAR????

É KI EU TO UM "BOI"..ENTÃO TENHU KI ME CUIDAR NÉ???? :lol:

• 6 anos depois...
Postado

cara eu tomei esta porra de ivomec e nao morri. tomei 1 ml cara 6 horas depois ja comecei a sentir a reacao

meu pelos ate caiu um pouco,cara foi uma beleza pra pele ate minha frieira acabo cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...