Rambo Loiro Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos. Vamos ficar fortes mais com consciência.
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Vcs são malucos em tomar um produto desenvolvido pra animais! Si em produtos pra humanos onde o controle é mais rígido ocorrem falhas que podem levar a morte, imagina os feitos pra equinios? Nunca tomarei o pumonil, prefiro gastar mais com brontel que foi feito pra humanos. Vamos ficar fortes mais com consciência. EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO
Netica Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 uahuahauhauahuahuauha ivomec bomba pra cavalo? ta loco? ivomec é remedio contra carrapato,sarna,berne uhauahuahuha se toma isso ai vc fica uns 2 anos sem nem pernilongo te picar hehehehe er... eu me confundi um poko mas falei com um amigo e ele disse q ivomec tb serve pra abrir o apetite do cavalo e q ele qdo os animais dele tomavam cresciam pra kraio parecia bomba (eu disse q era mas eu me confindi desculpas)
Visitante .:The Phoenix:. Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 EU TAMBÉM ACHO...MAS O THE PHOENIX NÃO É HUMANO.......ELE É A LENDARIA AVE QUE SURGIU DAS CINZAS PARA SE VINGAR DE TODOS COM O FOGO DO INFERNO Ehhhh. Toblerone !!!
Visitante Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 E VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, POSSO TOMAR???? É KI EU TO UM "BOI"..ENTÃO TENHU KI ME CUIDAR NÉ????
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 E VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, POSSO TOMAR???? É KI EU TO UM "BOI"..ENTÃO TENHU KI ME CUIDAR NÉ???? GALERA NÃO ZOEM O TOPICO...
sidneyube Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 cara eu tomei esta porra de ivomec e nao morri. tomei 1 ml cara 6 horas depois ja comecei a sentir a reacao meu pelos ate caiu um pouco,cara foi uma beleza pra pele ate minha frieira acabo cara
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora