tunderrock Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 como assim desencana ? eu apenas disse pq prefiro dextrose,se quiser continue tomando assim. é que eu nao vou tomar destrose entao,tomarei só o malto,pq os 2 juntos num pode pelo que falaram ai
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 é que eu nao vou tomar destrose entao,tomarei só o malto,pq os 2 juntos num pode pelo que falaram ai nao eh q nao pode kra, eu acredito q nao existe nenhuma conta indicacao sobre tomar 2 carbos de alto ig no pos-treino, eu so axo desnecessario. o unico problema eh vc tomar cuidado com a famosa barriga. falow
tunderrock Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 nao eh q nao pode kra, eu acredito q nao existe nenhuma conta indicacao sobre tomar 2 carbos de alto ig no pos-treino, eu so axo desnecessario. o unico problema eh vc tomar cuidado com a famosa barriga. falow Pois é e como ja tenho tendencia a ganhar gordura,melhor ficar só com o malto mesmo. Valewww
driano Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Pois é e como ja tenho tendencia a ganhar gordura,melhor ficar só com o malto mesmo. Valewww o q eu gostaria de saber eh pq vo6 preferem malto,jah q dextrose eh mais barata e mais rapidamente absorvida(eh claro q naum estou falando q saum a merma coisa).
rafão Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Pra mim (onde eu compro) a maltodextrina é mais barata - 1kg R$8,00 - . Além disso a malto possui IG maior que a dextrose, ou seja, a resposta insulínica será maior. E pra mim que uso 100g após o treino, fica impossível utilizar a dextrose (muuuuuito doce)... Na prática as diferenças são poucas, vai da preferência de cada um mesmo... FALOW
Bodyboarder Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 o q eu gostaria de saber eh pq vo6 preferem malto,jah q dextrose eh mais barata e mais rapidamente absorvida(eh claro q naum estou falando q saum a merma coisa). eu nao compro dextrose pq nunca axei esse suplemento aki no rj e malto se encontra em qualquer lugar. os 2 sao praticamente a msm coisa. falow
DJ Chalhoub Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Minha professora de Biologia disse q o IG da Dextrose eh baixa e eh melhor pra tomar dps do treino. Eu kero eh ganhar peso. Eh melhor a dextrose?? Eu naum posso tomar antes e dps naum?? Pq no caso, pra antes ela serviria pra me dar carbo (senaum, se naumn tiver carbo pra keimar, acabaria retirando dos meus músculos se naum encontrasse carbo), e dps pra repôr além de maximizar o efeito do amino...
rafão Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 A dextrose é um carboidrato simples de alto IG, ideal para o pós treino. Em qualquer outro período do dia, de preferência a carbos de baixo IG... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora