shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 eh bom tomar td isso? vale a pena? dizem q quem toma albumina corre o risco de ganhar barriga, eh verdade? o q fazer pra nao ganhar? e o gosto, q q tomo junto pra ficar com gosto bom ou sem gosto? o meu objetivo eh ganhar massa muscular magra.
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Esta é a receita mais usada e recomendada pela galera... A respeito da albumina, não tem jeito brother, ela é terrivel e não tem como ser melhor...ate as com sabores são horriveis! A respeito da barriga, a noite antes de dormir, toma com agua a albumina... Se usar direito e treinar forte, tera otimos resultados... Como vc ira tomar?
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 a creatina vo fazer o periodo de saturacao por 5 dias tomando 4 doses de 5gr (ao acordar, no almoço, de tarde dp do treino, e a noite antes de durmir). o malto junto com a creatina dp do treino. o whey 30min dp da creatina com o malto. albumina d manha ao acordar e d noite antes de durmir (com agua como vc falou). pretendo tomar um shake d manha com a albumina, pra ver se tapeia o gosto pelo -.. bom, vlw pela ajuda ae becker
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 qual eh a melhor marca, e qual sabor tem gosto melhor? chocolate, morango.. e quanto devo tomar? nao sei como tomar a albumina.. ah, sobre a alimentaçao, posso comer feito um animal, ou devo controlar minha alimentaçao? ehuaehahu
MuAy_tHai--- Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 po vei, tipo eu tava tomano albumina assim dia d treno tomava 2 culher antis d malhá com 200ml e dpois d malhá +2 antis d durmir +2, e nos dias sem treno, 2 colher d manha, duas antis du almoço e 2 antis d durmir.... eu bati um dia com iogurte, deu pra tomá numa golada só, só q nu dia seguinte me deu dor d barriga, vê c vc vai curtir e c nao vai faZê mal procê, (foi u sabor d BAUNILHA) eu vo té passah u pacote pra frente, aí eu c fosse vc, comprava neutro e metia nuima vitamina d banana...
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 A galera vem relatando que quando mistura a Albumina com iogurte, da uma dor de barriga fudida...to vendo se descubro porque, ai eu posto! Não tem jeito brother, a albumina é muito ruim...muito mesmo! Acho que as com gosto são piores ainda... Toma 2 colheres de sopa antes de dormir e + 2 quando acorda! (dias OFF tb!!!) Eu to me safando de manha, pois estou tomando junto com o Hiper (NutriMsssa 15000 sabor Banana com Maça...muito bom, recomendo!) ai fica tri bom o gosto. Mas de noite tem que ser com agua mesmo, o negocio é dar uns golão! A respeito da marca, eu to usando uma da Neo-Nutri...mas se vc pesquisar ai, vc acha uns topicos que a galera tava discutindo sobre isso!
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 bom, de manha vo toma a albumina com uma batida de maça e banana pra fica com gosto melhor (axo q vai fica com gosto melhor).. dizem q d noite nao precisa tomar albumina c vc comer um bom peito d frango grelhado ou atum, eh verdade?
SaRaDo-RJ Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 bom, de manha vo toma a albumina com uma batida de maça e banana pra fica com gosto melhor (axo q vai fica com gosto melhor).. dizem q d noite nao precisa tomar albumina c vc comer um bom peito d frango grelhado ou atum, eh verdade? eh verdade sim e d manha pode tomar a albumina com leite desnatado... a melhor marca atualmente eh a salto`s vlw
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Pode substituir sim...é melhor ainda! Fora que o gosto é outra coisa... Ja tomei a Salto´s...o gosto que é foda! Mas é muito boa...
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 se vc tomar todos esses suplementos no horario correto, malhar forte, durmir bem e se alimentar mto bem vc cresce bastante. so q vai gastar bastante por mes. o foda eh conseguir tomar albumina q da ate nojo... so de lembrar da vontade de vomitar falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora