Rany.Nadadora Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Olá Pessoal... Alguns amigos meus me disseram q se vc malhar perna todo dia vc ganha massa muscular, pois o musculo da perna eh muito grande...entao demora um pouco a aquecer!!! Sera q isso eh apenas mito??? Beijos Obrigada Rany
REV Joselito Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 De jeito nenhum. Veja, a hipertrofia é que nem a construção de um prédio: vc precisa fazer uma fundação, um buraco, para dai então construir. Na musculação, qdo vc treina vc provoca microlesões na musculatura ( a fundação) e com a alimentação e descanso vc constrói o prédio. Entretanto, c vc malha todo dia perna, vc está todos os dias aumentando o buraco, e seu corpo não é capaz de contruir o músculo, nem de reparar as lesões!! Ou seja, treinando dessa maneira, seu colega degenerado () , ao invés de ganhar músculo, só vai perde-lo!!
GORO Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Olá Pessoal... Alguns amigos meus me disseram q se vc malhar perna todo dia vc ganha massa muscular, pois o musculo da perna eh muito grande...entao demora um pouco a aquecer!!! você só pode estar brincando com esta justificativa, não?? quer dizer que o músculo tem que aquecer de um dia para o outro?!?!? treinando perna todos os dias acho que você até pode ter resultados positivos por um curto período de tempo... após algum tempo os resultados só serão negativos.. mas mesmo assim, acho impossível alguem conseguir treinar perna 2 dias seguidos... para mim até subir escadas fica difícil no dia seguinte..
Rany.Nadadora Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 entao eh apenas mito, pois foram os meninos da academia q falaram eu ate duvidei..pow o musculo nao ter discanso eh dose. Eles leram numa revista de fisiculturismo... Eu ate fiz um teste durante um mes...realmente vc cresce mais depois nao cresce nem apau. So era por questao de duvida, pois nao vi nada relacionado a essa aberracao q os guris la falaram. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa Beijos
Rany.Nadadora Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 Entao o Ideal poderia ser 3 vezes na semana malhar perna??? Tipo na Seg/Quart/Sext ?? Outra duvida...Malhar triceps e biceps no mesmo dia eh certo??? Vc tambem ganha rapido mais axo q depois de um tempo demora mais a crescer. Beijosssssss Rany
mtrev Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Entao o Ideal poderia ser 3 vezes na semana malhar perna??? Tipo na Seg/Quart/Sext ?? Outra duvida...Malhar triceps e biceps no mesmo dia eh certo??? Vc tambem ganha rapido mais axo q depois de um tempo demora mais a crescer. Beijosssssss Rany O ideal é o que você se adapta melhor. Há uma série de fatores a levar em consideração quando você decide fazer um tipo de treino. Sim, você pode treinar perna 3x na semana, porém, se o fizer de forma realmente intensa, o overtraining fatalmente virá. É preciso saber como seu corpo reage e adaptar seu treino para obter os melhores resultados. Treinar 3x na semana eu julgo exagerado, a não ser que você faça com pouca intensidade, mas é apenas o que eu acho. Particularmente, treino apenas uma vez a cada semana. Quanto a bíceps/tríceps no mesmo dia não há problema algum... é um split bastante comum até (peito/costas, pernas, bracos/ombro/trap). Um abraço.
Rany.Nadadora Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 Uhum so por duvida!!! Obrigada pela dica... Tipo eu tenho muita facilidade de ganhar massa muscular em membros superiores, fiz natacao 6 anos e tenho os ombros bastante largo.... Eu quero fazer um treino de Hipertrofia bem intenso... Tou pensando em ate correr na praia, pra ver se consigo uma duvisao legal, eu ja tenho uma bem legal...mas quase ninguem eh satisfeito com o q tem. No momento tou tomando hiper-caloricos...Mass Olympus 15000 e Aminoacido Amino 2222 tive um resultado satisfatorio, em apenas uma semana ganhei 1 KG...com estes produtos. Obrigada mais uma vez a todos Beijossssssss
-Simbiose- Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Oooooooooo TERRA BOA... Praias lindas, pessoal bacana, sol, agua cristalina... Já fui duas vezes aí passar férias, fiquei hospedado na casa do meu tio. Mais isso faz algum tempo (uns 7 anos). Bom, quanto a esse negócio de hipertrofia de pernas que os DEGENERADOS dos seus colegas passaram não tem cobimento, até pq se vc seguir todos os conselhos que alguns idiotas te dão na academia vc só viverá tendo lesões. Procure treinar perna no máximo 3x por semana, eu aconselharia até 2 só que pegando mais pesado.
Rany.Nadadora Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 Pois eh SIMBIOSE... Obrigada pela dica Entao aki eh lindo sim, por isso tem q ta saradona pra pegar uma praia de bikine nao axas? Beijos pro c Rany
-Simbiose- Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Acho com certeza! Pessoas como vc, servem pra deixar ainda mais bonita essa cidade!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.