Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eh verdade ou eh certo malhar perna todo dia????

Rany.Nadadora

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado
De jeito nenhum. Veja, a hipertrofia é que nem a construção de um prédio: vc precisa fazer uma fundação, um buraco, para dai então construir. Na musculação, qdo vc treina vc provoca microlesões na musculatura ( a fundação) e com a alimentação e descanso vc constrói o prédio. Entretanto, c vc malha todo dia perna, vc está todos os dias aumentando o buraco, e seu corpo não é capaz de contruir o músculo, nem de reparar as lesões!! Ou seja, treinando dessa maneira, seu colega degenerado (:lol:) , ao invés de ganhar músculo, só vai perde-lo!!

Sim, são uns DEGENERADOS, PERVERTIDOS, DESGRAÇADOS que afirmam uma merda dessas.

Treine perna e calves uma vez na semana, e depois que a intensidade for 100% aumente o descanço pois, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL aumentar a intensidade já que sempre estará nos 100%

Claudio Schenker

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entao o Ideal poderia ser 3 vezes na semana malhar perna???

Tipo na Seg/Quart/Sext ??

Outra duvida...Malhar triceps e biceps no mesmo dia eh certo???

Vc tambem ganha rapido mais axo q depois de um tempo demora mais a crescer.

Beijosssssss

Rany

Quanto tempo de treino você tem?

Claudio Schenker

Postado

Olha só Rany, quando vc trabalha de mais um agrupamento muscular vc causa uma certa lesão, trocando em miudos para uma hipertrofia vc precisa causar varias micro fissuras em seu musculo.

Seus colegas tem uma certa razão.

Quando se treina um musculo todos os dias e arrecada bem mais nutrientes para fazer o processo de regeneração e isso foi oq vc viu quando disse que sua perna aumentou muito. mas chega em um ponto tipo duas semanas ou se vc for muito resistente e ter uma excelente e digo excelente recuperação vc aguentará treinar até um mes assim.

Mas vai chegar um momento que não vai mais conceguir ter desempenho mesmo pq vc não esta dando tempo de recuperação para seus musculos... perna é um musculo grande mas não é por ser grande que ele pode aguentar torturas e mais torturas.

Tome cuidado para não lesionar seriamente pois lesão leria em musculos grandes lhe atrapalharão e muito.

Perna deve ser treinada 3x na semana como foi dito acima (seg/quar/sex)

E cuidado para não estourar os joelhos tbm...

Beijos e um ótimo treino.

Postado
Olha só Rany, quando vc trabalha de mais um agrupamento muscular vc causa uma certa lesão, trocando em miudos para uma hipertrofia vc precisa causar varias micro fissuras em seu musculo.

Seus colegas tem uma certa razão.

Quando se treina um musculo todos os dias e arrecada bem mais nutrientes para fazer o processo de regeneração e isso foi oq vc viu quando disse que sua perna aumentou muito. mas chega em um ponto tipo duas semanas ou se vc for muito resistente e ter uma excelente e digo excelente recuperação vc aguentará treinar até um mes assim.

Mas vai chegar um momento que não vai mais conceguir ter desempenho mesmo pq vc não esta dando tempo de recuperação para seus musculos... perna é um musculo grande mas não é por ser grande que ele pode aguentar torturas e mais torturas.

Tome cuidado para não lesionar seriamente pois lesão leria em musculos grandes lhe atrapalharão e muito.

Perna deve ser treinada 3x na semana como foi dito acima (seg/quar/sex)

E cuidado para não estourar os joelhos tbm...

Beijos e um ótimo treino.

Como pode ela ter ótimos treinos com esse seu concelho de merda de treinar 3 vezes na semana as pernas? ILÓGICO. NÃO POSTE MERDAS.

Sobre se ter grande recuperação e com isso se conseguir essa anormalidade de se treinar todos os dias as pernas(ou qualquer músculo) por um mês...ESSA É PRA RIR, pois nem mesmo alguém usando drogas em grandes porporções SE TREINAR DE FORMA CERTA(INTENSIDADE, ETC.)poderá suportar essa babaquice por um miserável MÊS, sendo assim essa é outra merda que você postou. So sorry, reveja seus conceitos.

Claudio Schenker

Postado

Realmente, tenho q concordar com o Claudio... (soh que com menos raiva! haha) Treinar 3 vezes por semana perna eh um absurdo... as microrrupturas vão estar no começo da reestruturação Rany, se for comparar ao "prédio" que o nosso camarada disse, vc vai cavar em um dia, no outro vai descançar e preparar o cimento, e ai no outro ja vai cavar denovo... É muito pouco tempo... Treino no MÁXIMO 2 vezes, isso se vc não pega mt pesado, pois se pegar pesado, treine apenass 1 vez por semana... isso garante o bom crescimento do musculo e o não desgaste do mesmo....

É isso ai... e é uma terra linda mesmo!!!

até! beijo

Postado
Realmente, tenho q concordar com o Claudio... (soh que com menos raiva! haha) Treinar 3 vezes por semana perna eh um absurdo... as microrrupturas vão estar no começo da reestruturação Rany, se for comparar ao "prédio" que o nosso camarada disse, vc vai cavar em um dia, no outro vai descançar e preparar o cimento, e ai no outro ja vai cavar denovo... É muito pouco tempo... Treino no MÁXIMO 2 vezes, isso se vc não pega mt pesado, pois se pegar pesado, treine apenass 1 vez por semana... isso garante o bom crescimento do musculo e o não desgaste do mesmo....

É isso ai... e é uma terra linda mesmo!!!

até! beijo

Tb acho, só coloquei meu conselho de 3x na semana pra ela com base que ela seja uma iniciante.

Treino perna 2x por semana no máximo.

Postado

Como pode ela ter ótimos treinos com esse seu concelho de merda de treinar 3 vezes na semana as pernas? ILÓGICO. NÃO POSTE MERDAS.

Sobre se ter grande recuperação e com isso se conseguir essa anormalidade de se treinar todos os dias as pernas(ou qualquer músculo) por um mês...ESSA É PRA RIR, pois nem mesmo alguém usando drogas em grandes porporções SE TREINAR DE FORMA CERTA(INTENSIDADE, ETC.)poderá suportar essa babaquice por um miserável MÊS, sendo assim essa é outra merda que você postou. So sorry, reveja seus conceitos.

Claudio Schenker

Bom, primeiramente, gostaria de lhe falar que vc esta em um forum e não na sua maldita casa pra falar assim com alguem mané.

Segundo o Schenker ou sheak sei la como se chama... eu posto algo q ja convivi. vc não é o unico q se é q é formado ou estuda... vc não é o unico q tem opiniões.

Deixa de ser ixibido e aprende a ser mais humilde.

E outra vc tbm não esta na rua pra ir falando q alguma caoisa é "merda" e de drogas... mano é o seguinte... eu num so de tretar... mas quando começam a falar besterias na minha frente... mano o bicho pega... mas como estamos divididos em uma pagina PHP e um monitor... fica na sua certo.

Me desculpe moderadores... mas vejam primeiro as ofenças a cima...

Mas quanto a vc o Sheing ou shang seioq é...

Parenda a ouvir ou no caso ler... e se tiver uma opinião contraria... vc pode redigila como gente e não como um rebelde sem causa.

Aprende a viver maluko...

Se eu to falando nao é pq eu ouvi falar não o istérico é pq ja conteceu com minha irmã...

E outra eu estudo pra isso. e é sua palavra contra de varios livros e de varios professores e não só contra a minha... acorda pra vida e vc verá q vc não esta em um zoológico e sim em conviveu social.

E passar muito bem...

Claudinei machado

Postado

Claudio Schenker

QUEM POSTA MERDA AKI É VC CLAUDIO SCHENKER!

O cara só ressaltou o ponto de vista dele. E de certa forma ele está certo. Ele não impôs nenhuma forma, jeito, tempo ou frequência de treino como vc SEMPRE faz, e tenta diminuir quem não concorda com sua forma de pensar ou agir.

Reveja SEUS conceitos, e apranda mais a ouvir do que atirar pedras.

Postado

8) Em minha opinião, pode treinar pernas todo dia, depende do treino ne carga, veja o exemplo dos halterofilistas que treinam todo dia, tdo o treino tecnico e musculação é sobre as pernas, 50 a 70 toneladas por treino.

Veja os Velocistas

Veja os ciclistas

Todo treino tem rotina, depende da programação e objectivos.

Se já fui nadadora sbe o que é rotina de treino, que ajuda a superar muita coisa, e a controlar melhor o corpo

E estas e outras modalidades são desporto Olimpico, o culturismo/musculação não são, porque???, tavez por estes conceito de treino e outros factores,

faça uma boa programação de treino, e vera resultados

Ps: realmente a falta de educação no forum é por demais, e com a conivencia dos moderadores/Administrador, talvez razões comercias o justifiquem, e o respeito pelos outros não seja suficiente para ultrapassar as razões comerciais.

Morais

Postado

Ohhh pessoal!!!!

Eu coloquei uma DUVIDA APENASSSSSSSSSSSSSSSS, se vcs querem me esculhambarrrrrrrrrr entao isso aki nao eh um forum q respeita opnioes alheias, nao vou mais postar aki nao, cs engolem cada um AKI E EH PQ EU SOU MINA IMAGINA SE FOSSE UM MENINO COLOCANDO UMA DUVIDA IGUAL A MINHA.....!!!

Me digam o pq de nadador ter os ombros largos, muito simples a repeticao diaria do treino, so temos folgas no domingo e ate na maioria dos casos treinamos 2 vezes ao dia e somos o q somos, mostramos em competicoes :x:x:evil::evil:

POOTZS tou triste com atitude de alguns!!

Seja educado q vc muda o mundo!!!

VAleu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...