Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eh verdade ou eh certo malhar perna todo dia????

Rany.Nadadora

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado

Confesso que eu tb era assim, como vc mais é o jeito do Shenker. Vc tem q se acostumar.

Não adianta bater a cabeça na parede, acando que vai mudar sua mentalidade, esqueceu que cada um aki pensa diferente?

Claudio Schenker: Tanto é que reveja meus posts mais acima e veja se eu eu sou mesmo um DEGENERADO.

Ele de certa forma está certo, quando falou em malhar perna todo dia, mais falando no sentido que ela era uma iniciante e seus musculos ainda não estavam adaptados (fase de adaptação é onde se obtem resultados exelentes quando se é iniciante).

Eu sou um exemplo disso. No meu primeiro mês malhava, 5X na semana oernas e tive exelentes resultados. No entanto, 1 mes e meio 2 meses depois começei a sentir um certo cansaço, por ter aumentado os pesos e tive que dividir mais a minha ficha. Foi isso que eu quis dizer.

Eu entendo o que você quer dizer sobre iniciantes etc. porém não há necessidade de se treinar pernas ou qualquer outro músculo com um volume desses, mesmo que se seja iniciante, mas o fato é que o carinha(ou a mulher[eu não sei ao certo devido a esteria dele(a)])afirmou que se deve treinar pernas 3 vezes na semana, e isso É ERRADO, E EU PROVO ISSO E DESAFIO QUALQUER UM SOBRE ISSO, e esse é o ponto.

Devido a adaptação sistêmica, etc. o corpo não aguentará esse volume anormal. Thank you.

Claudio Schenker

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Vegan
Postado

Parabéns Claudio, já conheci pessoas babacas em minha vida, mas com certeza vc está entre os campeões da babaquice. Deve ser uma pessoa muito triste, ou então louco...procure um psicólogo ou uma igreja...

Postado

os "níveis de síntese protéica" voltam ao normal em no máximo 72 horas após o treino... em algumas pessoas em muito menos que isso, especialmente mulheres.. então para algumas pessoas treinar pernas 3x por semana não seria danoso, independente da intensidade...

costumo treinar pernas 1x por semana com volume razoável, algo em torno de 24 séries, mas nem todas até a falha...

mesmo achando que não seja má idéia treinar pernas 3x por semana, eu recomendaria no máximo 2x..

Postado
Parabéns Claudio, já conheci pessoas babacas em minha vida, mas com certeza vc está entre os campeões da babaquice. Deve ser uma pessoa muito triste, ou então louco...procure um psicólogo ou uma igreja...

FUCK YOU DEGENERADO, você é que é o babaca aqui principalmente por nada saber sobre treinos e por sua assinatura DEGENERADA, de fato você se estivesse na 2º grande guerra, com certeza estaria em um campo de concentração.

Claudio Schenker

Postado
os "níveis de síntese protéica" voltam ao normal em no máximo 72 horas após o treino... em algumas pessoas em muito menos que isso, especialmente mulheres.. então para algumas pessoas treinar pernas 3x por semana não seria danoso, independente da intensidade...

costumo treinar pernas 1x por semana com volume razoável, algo em torno de 24 séries, mas nem todas até a falha...

mesmo achando que não seja má idéia treinar pernas 3x por semana, eu recomendaria no máximo 2x..

ESSE é um grande erro, pois por mais que a síntese proteica esteja acelerada o stress será enorme da mesma forma, sendo assim nada de positivo irá ocorrer(na melhor das ipóteses), pois mesmo que o overtraining não se manifeste de forma devastadora cedo ou tarde ele virá. PRINCIPALMENTE por você ter assumido que NÃO IMPORTA A INTENSIDADE, o que na realidade IMPORTA E MUITO. Thank you.

Claudio Schenker

Postado

ESSE é um grande erro, pois por mais que a síntese proteica esteja acelerada o stress será enorme da mesma forma, sendo assim nada de positivo irá ocorrer(na melhor das ipóteses), pois mesmo que o overtraining não se manifeste de forma devastadora cedo ou tarde ele virá. PRINCIPALMENTE por você ter assumido que NÃO IMPORTA A INTENSIDADE, o que na realidade IMPORTA E MUITO. Thank you.

Claudio Schenker

na verdade o que eu escrevi foi que após 72 horas a síntese protéica já está normalizada... se ela já está normal, você já está "pronto" para que um novo treino possa acelerar a síntese protéica e ocorrer a hipertrofia...

não desenvolvi muito bem o raciocínio.. mas é mais ou menos por aí..

• 8 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...