Favs Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 aÊ, vou tomar um whey mas keria q a galera me desse umas ideias ai... tipo... deem suas opinioes qto a qual as 3 melhores marcas, em ordem so p/ absuar da boa vontade da galera logo... e tb se der com um preço basico assim sabe... kem puder me ajudar valeu ai.. um [].
bernard0 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 importados: EAS MaxPro (MaxMuscle) Optimun nacional: Probiotica Nutrilatina
M.A.R.O.M.B.A Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Importado EAS Optimum Nacional Probiotica
ninga Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 importados: EAS MaxPro (MaxMuscle) Optimun nacional: Probiotica Nutrilatina de acordo!
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 o da universal é muito bom mesmo.........mas aki no forum nao falam muito dele......é comparado com o da optimum......
douglas_sc Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 o da universal é muito bom mesmo.........mas aki no forum nao falam muito dele......é comparado com o da optimum...... To tomando ele e to sentindo firmeza, o problema é q é meio caro né...
SaRaDo-RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 os melhores e + faceis d encontrar aki por um preço razoavel sao os da optimum e da universal o 3Whey da probiotica tb eh bom, + n tem glutamina... vlw
el_lokolo Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Cara já tomei vários! Os q são bom ou melhor 1 é o melhor ! Pelo preçoxbeneficio! WHEY DA OPTIMUN tem bcaa e pronto ... um q é ruim: -whey da Nature's Best! ou Nature's Best! é o mesmo q da isopure! Putz. juntei mo grana pra comprar aquilo.. tomei e passei mal! Não compre! Passe longe!
dunenen Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 EM ORDEM: IMPORTADAS MAX MUSCLE (MAX HIGH 5) EAS DESIGNER WHEY GLYCERLEAN LABRADA PROPLETE UNIVERSAL (ULTRA WHEY PRO) OPTIMUM NACIONAL AGE NUTRILATINA PROBIÓTICA A OPTIMUM É MUITO COMENTADA NO FORUM, MAS EM CONVERSA COM A NUTRIÇÃOECIA ME DISSERAM QUE ELA É VISTA COMO 2ª LINHA DE WHEY NO EUA.(NÃO SEI SE PROCEDE).MAS É MUITO BEM FALADA AQUI NO FORUM.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora