Marcos André Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Ai galera quais as marcas de creatina são as melhores?
rafão Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Qualquer uma com selo Creapure... Universal, Twinlab, EAS, Prolab, etc... FALOW
helder.nadolny Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Não manjo muito de marcas, mas eu uso creatina da Neo Nutri e dá um bom resultado! Mas é melhor você pesquisar mais e não se deixar levar pela minha opinião!
dunenen Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 IMPORTADAS COM SELO CREAPURE; UNIVERSAL, OPTIMUM, LABRADA, PROLAB NACIONAL; PROBIÓTICA, AGE NUTRILATINA
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 a melhor de todas mesmo é a líquida da ATP........ms o preço........hummmm....dóiiiiiiiii....mas concordo com os colegas acima
ninga Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 a melhor de todas mesmo é a líquida da ATP........ms o preço........hummmm....dóiiiiiiiii....mas concordo com os colegas acima fale mais sobre ela... nunca ouvi falar
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 olhe a especificação do produto (((( Creatine Serum™, não requer periodo de carga, nem manutenção nem ciclos, em forma líquida é a única creatina estável no mercado, e vem em sabores deliciosos. A suplementação com creatina tem se mostrado eficiente no aumento de energia e força, diminuindo o acumulo de ácido lático, retardando a fadiga, e preservando as fibras musculares, levando a um treino mais produtivo. A creatina em pó muitas vezes se transforma em creatinina ( uma substância sem efeito) se não for consumida imediatamente após ser misturada, a Creatine Serum™ não oferece este risco, além disso sua metabolização é mais rápida, segura e eficaz. O equivalente a 2500 mg. de monoidrato de creatina por porção é assimilado pela corrente sanguinea em minutos. Ao contrário da creatina em pó que leva de 45 minutos a 1 hora para ser digerida e pode ser desperdiçada em até 80% durante o processo de digestão , a Creatine Serum™ vai direto para os músculos. A embalagem de 150ml. fornece 30 porções, suficientes para 30 treinos.)))))) o preço é R$ 150...
M.A.R.O.M.B.A Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Sempre tomei a da Probiotica........ e tenho bons resultados.....
SaRaDo-RJ Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Não manjo muito de marcas, mas eu uso creatina da Neo Nutri e dá um bom resultado! Mas é melhor você pesquisar mais e não se deixar levar pela minha opinião! pow cara, ou vc tem mta sorte ou os resultados n sao fruto da creatina... as melhores, como ja falado, sao as importadas com o selo creapure vlw
el_lokolo Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 IMPORTADAS COM SELO CREAPURE; UNIVERSAL, OPTIMUM, LABRADA, PROLAB NACIONAL; PROBIÓTICA, AGE NUTRILATINA age nutrilatina é boa! agora vou tomar uma da twinlab a creatina powder!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora