ThaiboxingRJ Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 Eu acho q por enquanto esta bom... Vc vai ganhar peso naturalmente...deixa parassar mais 1 ou 2 meses para suplementar forte... A não ser que a tua alimentação seja meia ruim, não tem horario certo para comer, que é o meu caso...ai o suplemento te ajuda muito! É que vc não pode contar que o Amino vai te dar peso...o papel dele é como anti-catabolizante...ele não deixa que vc perca nada... Ja o Hiper sim...esse vai te dar peso e massa! é muito bom tomar Whey no pos treino... ahh vlw mano ! brigadao
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Não por isso brother... Quando tiver alguma duvida, posta ai que a gente se sabe esclarece! Abração!
dunenen Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Eu acho q por enquanto esta bom... Vc vai ganhar peso naturalmente...deixa parassar mais 1 ou 2 meses para suplementar forte... A não ser que a tua alimentação seja meia ruim, não tem horario certo para comer, que é o meu caso...ai o suplemento te ajuda muito! É que vc não pode contar que o Amino vai te dar peso...o papel dele é como anti-catabolizante...ele não deixa que vc perca nada... Ja o Hiper sim...esse vai te dar peso e massa! é muito bom tomar Whey no pos treino... ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL. TENHO A ALIMENTAÇÃO MUITO RUIM, SEM HORÁRIO, E SUPLEMENTEI COM HIPER+AMINO2222+WHEY PELOS TRES PRIMEIROS MESES E O HIPER TE AJUDA BEM PARA QUEM TEM ALIMENTAÇÃO RUIM. ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL PARA COMEÇO.
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL. TENHO A ALIMENTAÇÃO MUITO RUIM, SEM HORÁRIO, E SUPLEMENTEI COM HIPER+AMINO2222+WHEY PELOS TRES PRIMEIROS MESES E O HIPER TE AJUDA BEM PARA QUEM TEM ALIMENTAÇÃO RUIM. ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL PARA COMEÇO. O Hiper é a melhor coisa quem existe para a galera que não tem uma alimentação boa...
ThaiboxingRJ Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 qual hipercalorico eu compro ?
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 qual hipercalorico eu compro ? um mto bom q tem um otimo custoXbeneficio eh o massa3200 anti-catabolic da probiotica c tiver com $$$, compra um importado, como o mighty 1 da optimum... vlw
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Isto é um assunto que gerou uma baita discução... Eu particularmente tomo o Nutri Massa 15000...esta me dando otimos resultados, fora que ele é bem mais acecivel. Outro muito bom é o Massa 3200 da Probiotica...a tomei uma vez e gostei tb... Ambas são boas!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 um mto bom q tem um otimo custoXbeneficio eh o massa3200 anti-catabolic da probiotica c tiver com $$$, compra um importado, como o mighty 1 da optimum... vlw concordo, eu ficaria com o 3200 da probiótica......
ThaiboxingRJ Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 po intaum eu vo tomar whey protein + amino2222+ mighty 1 (ambos da otimum ja tenho o whey ih o amino2222 (comprei hj) o mighty custa quanto ? vo comprar só da otimum intaum heheh ahh lembrei eu tenho o BCAA 1000 da optimum tb nao usei nenhum ate agora... gracas a Deus nao tenho problema em gastar com supl. intaum ajuda ae =D
dunenen Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 qual hipercalorico eu compro ? CARA EU TO TOMANDO O 3200 PROBIÓTICA (SHOW DE HIPERCALÓRICO E SEU CUSTO NÃO É MUITO ALTO)SEU SABOR É LOUCURA - CHOCOLATE O MIGHTY ONE É ÓTIMO MAS SEU PREÇO.... VC COMPRA DOIS 3200 PELO PREÇO DE UM MIGHTY ONE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora