Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eu acho q por enquanto esta bom...

Vc vai ganhar peso naturalmente...deixa parassar mais 1 ou 2 meses para suplementar forte...

A não ser que a tua alimentação seja meia ruim, não tem horario certo para comer, que é o meu caso...ai o suplemento te ajuda muito!

É que vc não pode contar que o Amino vai te dar peso...o papel dele é como anti-catabolizante...ele não deixa que vc perca nada...

Ja o Hiper sim...esse vai te dar peso e massa!

é muito bom tomar Whey no pos treino...

ahh vlw mano !

brigadao :lol::wink:

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu acho q por enquanto esta bom...

Vc vai ganhar peso naturalmente...deixa parassar mais 1 ou 2 meses para suplementar forte...

A não ser que a tua alimentação seja meia ruim, não tem horario certo para comer, que é o meu caso...ai o suplemento te ajuda muito!

É que vc não pode contar que o Amino vai te dar peso...o papel dele é como anti-catabolizante...ele não deixa que vc perca nada...

Ja o Hiper sim...esse vai te dar peso e massa!

é muito bom tomar Whey no pos treino...

ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL.

TENHO A ALIMENTAÇÃO MUITO RUIM, SEM HORÁRIO, E SUPLEMENTEI COM HIPER+AMINO2222+WHEY PELOS TRES PRIMEIROS MESES E O HIPER TE AJUDA BEM PARA QUEM TEM ALIMENTAÇÃO RUIM.

ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL PARA COMEÇO.

:lol:

Postado

ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL.

TENHO A ALIMENTAÇÃO MUITO RUIM, SEM HORÁRIO, E SUPLEMENTEI COM HIPER+AMINO2222+WHEY PELOS TRES PRIMEIROS MESES E O HIPER TE AJUDA BEM PARA QUEM TEM ALIMENTAÇÃO RUIM.

ESSA SUPLEMENTAÇÃO TÁ LEGAL PARA COMEÇO.

:lol:

O Hiper é a melhor coisa quem existe para a galera que não tem uma alimentação boa...

Postado
qual hipercalorico eu compro ? :oops:

um mto bom q tem um otimo custoXbeneficio eh o massa3200 anti-catabolic da probiotica :wink:

c tiver com $$$, compra um importado, como o mighty 1 da optimum...

vlw

Postado

Isto é um assunto que gerou uma baita discução...

Eu particularmente tomo o Nutri Massa 15000...esta me dando otimos resultados, fora que ele é bem mais acecivel. Outro muito bom é o Massa 3200 da Probiotica...a tomei uma vez e gostei tb...

Ambas são boas!!!

Postado

um mto bom q tem um otimo custoXbeneficio eh o massa3200 anti-catabolic da probiotica :wink:

c tiver com $$$, compra um importado, como o mighty 1 da optimum...

vlw

concordo, eu ficaria com o 3200 da probiótica...... 8)

Postado

po intaum eu vo tomar

whey protein + amino2222+ mighty 1 (ambos da otimum ja tenho o whey ih o amino2222 (comprei hj) o mighty custa quanto ?

vo comprar só da otimum intaum heheh

ahh lembrei eu tenho o BCAA 1000 da optimum tb nao usei nenhum ate agora...

gracas a Deus nao tenho problema em gastar com supl.

intaum ajuda ae =D

Postado
qual hipercalorico eu compro ? :oops:

CARA EU TO TOMANDO O 3200 PROBIÓTICA (SHOW DE HIPERCALÓRICO E SEU CUSTO NÃO É MUITO ALTO)SEU SABOR É LOUCURA - CHOCOLATE

O MIGHTY ONE É ÓTIMO MAS SEU PREÇO....

VC COMPRA DOIS 3200 PELO PREÇO DE UM MIGHTY ONE

:o:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...