Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
GALERA VALEU MESMO O TANTO DE DICAS QUE VCS ME DERAM, ACHO QUE VOU COMPRAR CENTRUM E TOMAR UM CREATINA COM UM AMINO, AGORA COMO UM BROTHER DISSE ... "VC PRECISA DE DESCANÇO" UHAUAHUAHUAHUHAUHA DESCANSO QUANDO VC PRECISAR DE DOIS TRAMPOS E AINDA FAZ CURSO E O KCT, É CRUEL, QUEM DORME PASSA DO PONTO !!!! :evil::evil::evil::evil:

Concordo com vc brother...tambem trabalho em dois lugares, estudo a noite...é foda, mas a gente ta falando no descanço a noite mesmo, dormir bem!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pelo menos comigo eu faço da seguinte forma e está funcionando bem!

- 40 minutos antes dos treinos eu toma Bcaa;

- 30 minutos antes eu tomo Car Up, com creatina misturado;

- Durante os treinos eu bebo Car Up, pois é um Carboidrato e contém Cafeina (muito bom) e sendo assim não fico cansado e depois dos treinos um aminoacido!

Detalhe o Car Up, que eu uso é de Guaraná!!!!

Bom pelo menos para mim está dando certo, pois treino de manhã 7:00, de tarde trabalho para morrer e a noite vou para a Faculdade!

Outro detalhe importante vc deve sempre que poder descançar muito mesmo!

Olha, to ligado que isso vem sendo beem questionado, mais seguindo a tradição, vc tomar CARBUP que tem cafeina(num sei se tem mesmo) junto com creatina, vai ser jogar creatina fora :o

Postado

Concordo com vc brother...tambem trabalho em dois lugares, estudo a noite...é foda, mas a gente ta falando no descanço a noite mesmo, dormir bem!

exatamente!

ate pq, sem descanso, seu rendimento ira cair consideravelmente em td q vc faz... :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...