becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 GALERA VALEU MESMO O TANTO DE DICAS QUE VCS ME DERAM, ACHO QUE VOU COMPRAR CENTRUM E TOMAR UM CREATINA COM UM AMINO, AGORA COMO UM BROTHER DISSE ... "VC PRECISA DE DESCANÇO" UHAUAHUAHUAHUHAUHA DESCANSO QUANDO VC PRECISAR DE DOIS TRAMPOS E AINDA FAZ CURSO E O KCT, É CRUEL, QUEM DORME PASSA DO PONTO !!!! Concordo com vc brother...tambem trabalho em dois lugares, estudo a noite...é foda, mas a gente ta falando no descanço a noite mesmo, dormir bem!
CézarD1338434129 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Pelo menos comigo eu faço da seguinte forma e está funcionando bem! - 40 minutos antes dos treinos eu toma Bcaa; - 30 minutos antes eu tomo Car Up, com creatina misturado; - Durante os treinos eu bebo Car Up, pois é um Carboidrato e contém Cafeina (muito bom) e sendo assim não fico cansado e depois dos treinos um aminoacido! Detalhe o Car Up, que eu uso é de Guaraná!!!! Bom pelo menos para mim está dando certo, pois treino de manhã 7:00, de tarde trabalho para morrer e a noite vou para a Faculdade! Outro detalhe importante vc deve sempre que poder descançar muito mesmo! Olha, to ligado que isso vem sendo beem questionado, mais seguindo a tradição, vc tomar CARBUP que tem cafeina(num sei se tem mesmo) junto com creatina, vai ser jogar creatina fora
SaRaDo-RJ Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Concordo com vc brother...tambem trabalho em dois lugares, estudo a noite...é foda, mas a gente ta falando no descanço a noite mesmo, dormir bem! exatamente! ate pq, sem descanso, seu rendimento ira cair consideravelmente em td q vc faz... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora