Thiago Dox Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Seguinte moçada.. preciso da ajuda de vocês... Eu coloquei para Pesquisar no forum sobre albumina... toda vez que abre-se uma questão de "QUAL MELHOR ALBUMINA(Suplemento) a se tomar" Vem 4328040834932849328492384902834028430283402843028 negos falando que toma clara do ovo... ou come ela cozida... e nunca chega-se à uma conclusão sensata... então seguinte galerinha... queria saber QUAL A MELHOR MARCA DE ALBUMINA que não é adulterada e que tenha mais proteina do que carbo??? (OBS.: Não quero saber se você come a clara do ovo, ou come com repolho e mistura com fanta-uva ou oque vc quizer... to falando do SUPLEMENTO ALBUMINA!) BEJOCAS
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 na opiniao d qq pessoa sensata: salto`s alias, atualmente, eh a unica q eu compraria no mercado vlw
Thiago Dox Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 Alguem sugere alguma segunda opção caso não haja a Salto`s na loja?
Zagottis Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Alguem sugere alguma segunda opção caso não haja a Salto`s na loja? tem uma galera aqui que toma peter food e outros dizem que a millenium tb é boa, mesmo assim eu andaria um pouco mais pra comprar a salto´s... se eu estiver errado eu peço pra galera me corrigir
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tem uma galera aqui que toma peter food e outros dizem que a millenium tb é boa, mesmo assim eu andaria um pouco mais pra comprar a salto´s... se eu estiver errado eu peço pra galera me corrigir Concordo... Eu cai na asneira de comprar uma da Neo-Nutri...é uma merda!!!
carlos roberto de oliveir Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 sem duvidas a salto´s e a melhor so que o preco esta um absurdo, $21,00 500g to comendo muita clara e deixando a albumina so pos treino com malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora