fvsjr Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Outra perguntinha ae... EM FINAIS DE SEMANA e dias que não vou para academia eu tomo a albumina ou apenas para dias em que vou malhar? ñ... ñ faz sentido, creio eu. Só qndo vc for fazer seu treinamento com o intuito ligado à hipertrofia, sim, após o treino vc ingere a albumina... antes disso ou sem malhar, pra mim é bobagem...
VitorFJV Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Outra perguntinha ae... EM FINAIS DE SEMANA e dias que não vou para academia eu tomo a albumina ou apenas para dias em que vou malhar? Com certeza tem q tomar todos os dias, eh nos dias de descanso que o musculo se recupera e por isso precisa de PROTEINA
VitorFJV Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 ñ... ñ faz sentido, creio eu. Só qndo vc for fazer seu treinamento com o intuito ligado à hipertrofia, sim, após o treino vc ingere a albumina... antes disso ou sem malhar, pra mim é bobagem... Falou merda
Bodyboarder Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Falou merda completamente. 1o q albumina por ser de lenta absorcao tem q ser tomada ao acordar e ao durmir e 2o q vc pode sim tomar nos dias off( q vc nao malha), ou vc axa q o seu musculo soh trabalha no dia em q vc estimula ele e nos outros q vc nao malha ele se "desliga" ???? eh logico q nao.... procure se informar mais ae antes de falar qualquer coisa fvsjr. falow.
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Falou merda fvsjr, tu falou muita merda agora! Bodyboarder, to com tigo e não abro brother! Tem que tomar todo o dia, e em dias OFF é muito importante, pois é o momento que o teu musculo esta se recuperando!!! Quem não sabe não responde, pergunta!
tunderrock Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 fvsjr, tu falou muita merda agora! Bodyboarder, to com tigo e não abro brother! Tem que tomar todo o dia, e em dias OFF é muito importante, pois é o momento que o teu musculo esta se recuperando!!! Quem não sabe não responde, pergunta! Hehe isso ae.POR ISSO QUE SÓ POSTO QUESTIONS.Mesmo qdo sei não arrisco á falar merda.hehe
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 TEM TB A DA ADVANCE NUTRITION....FALARAM AI QUE´O GOSTO É BOM PELO MENOS....SABPOR BAUNILHA.... 20,00 = 500g
Bodyboarder Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 fvsjr, tu falou muita merda agora! Bodyboarder, to com tigo e não abro brother! Tem que tomar todo o dia, e em dias OFF é muito importante, pois é o momento que o teu musculo esta se recuperando!!! Quem não sabe não responde, pergunta! eh isso ae brother. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora