Rulez2k Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles... agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar: Whey protei + Aminoácidos!!! Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiquem marcas dos 2 para comprar!!! sei q tem tópicos sobre isso porém sempre tem muitas opiniões diferentes!! em geral qual whey protein e aminoácido é bom? e o principal!! tá certo o q to querendo tomar? ou nem? oq me indicam para o q eu quero? agradeço qualquer ajuda!! valewzzz
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 kra essa questão de crescer definido é bem complicado, primeiro ganhe massa q achar legal e dpois pense em definir.....acho q tá muito cedo pra pensar em suplementar ainda, 1 mes de academia é muito pouco tempo pra suplementar, cuide da alimentação e descanse bem, pense em suplemento daki há uns 3 meses........essa combinação whey mais amino é boa sim.
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles... agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar: Whey protei + Aminoácidos!!! Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiquem marcas dos 2 para comprar!!! sei q tem tópicos sobre isso porém sempre tem muitas opiniões diferentes!! em geral qual whey protein e aminoácido é bom? e o principal!! tá certo o q to querendo tomar? ou nem? oq me indicam para o q eu quero? agradeço qualquer ajuda!! valewzzz voce ta bem por fora... 1- ta cedo pra suplementar, invista na alimentaçao 2- o whey é uma proteina, proteina sao formadas de aminoacidos..(monomeros) então se voce tomar proteina, nao precisa de aminos! espere mais um tempo pra suplementar...
Rulez2k Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 voce ta bem por fora... 1- ta cedo pra suplementar, invista na alimentaçao 2- o whey é uma proteina, proteina sao formadas de aminoacidos..(monomeros) então se voce tomar proteina, nao precisa de aminos! espere mais um tempo pra suplementar... Valeu brother mais é disso q eu falo!!! as opiniões aqui são bem diferentes de uns usuários para outros em relação ao IDEAL!!! o kapiloo por exemplo no segundo reply disse: essa combinação whey mais amino é boa sim. e vc agora disse q nem pois whey já tem amino!! hehehe quer dizer q nem vale apena investir em wheyprotein agora e talz? po mas ficar malhando todos os dias por 3 meses e só depois tomar suplementos? será q vou ficar bem?
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 acho uma combinação boa sim, mas é claro q em horários diferentes.o whey sempre no pós-treino e o amino............q pode ser albumina ou amino power ou amino 2222, antes d dormir e /ou ao acordar e até antes do treino se for amino líquido
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 eu concordo com o ninga, eh no minimo um desperdicio ingerir proteina d rapida absorçao em excesso e/ou fora do pos treino entao, espere + alguns meses p/ começar a suplementar... por enqto, preocupe-se com a evoluçao do treino e a alimentaçao vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 é isso ai da mais um tempo pra depois vc começar a suplementar..... no começo a maioria das pessoas ganha peso naturalmente sem suplementar.... Falow....
Rulez2k Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 valewz aew galera pelos replys!! tipo.... como disse acima não sou gordão e tb nenhum magrelo!!! mas tb nenhum definido ahuahuahau sou normal!!! porém não tenho musculo!!! o q tenho é banha mole hahahaha não q seja visivel e sim se vc puxa por exemplo 1 pneu vc nota q não tem musculo nenhum e sim banha de sedentário ahahhaha nada bizarro!! masss... não é musculo!! 1 camarada meu q malha a 1 tempo já me recomendou tomar 1 therma pro ou xenadrine pra perder a banha e emagreçer!! mas não sei se vale apena no meu caso....pois não quero ficar magrelo!!! e pelo q entendi esses 2 produtos fazem perder peso apenas.... algum comentário sobre?
Bodyboarder Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 1 camarada meu q malha a 1 tempo já me recomendou tomar 1 therma pro ou xenadrine pra perder a banha e emagreçer!! mas não sei se vale apena no meu caso....pois não quero ficar magrelo!!! e pelo q entendi esses 2 produtos fazem perder peso apenas.... algum comentário sobre? fuja totalmente de suplementos a base de efedrina, procure saber mais sobre a efedrina q vc nunca mais vai ter essa ideia de tomar esse veneno Efeitos Colaterais da Efedrina --> elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, falta de concentração, náuseas, tremores, etc... se tiver certo de q vai tomar procure se informar antes de fazer algo pra depois nao se arrepender... falow.
Rulez2k Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 fuja totalmente de suplementos a base de efedrina, procure saber mais sobre a efedrina q vc nunca mais vai ter essa ideia de tomar esse veneno Efeitos Colaterais da Efedrina --> elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, falta de concentração, náuseas, tremores, etc... se tiver certo de q vai tomar procure se informar antes de fazer algo pra depois nao se arrepender... falow. pode cre...o negócio é malhar e não precisar apelar pra esses tipos de produto q podem foder com a gente...valewz!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora