Rulez2k Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles... agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar: Whey protei + Aminoácidos!!! Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiquem marcas dos 2 para comprar!!! sei q tem tópicos sobre isso porém sempre tem muitas opiniões diferentes!! em geral qual whey protein e aminoácido é bom? e o principal!! tá certo o q to querendo tomar? ou nem? oq me indicam para o q eu quero? agradeço qualquer ajuda!! valewzzz
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 kra essa questão de crescer definido é bem complicado, primeiro ganhe massa q achar legal e dpois pense em definir.....acho q tá muito cedo pra pensar em suplementar ainda, 1 mes de academia é muito pouco tempo pra suplementar, cuide da alimentação e descanse bem, pense em suplemento daki há uns 3 meses........essa combinação whey mais amino é boa sim.