Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor whey e amino atualmente? Me ajudem aqui plz!!!!!

Post Destacado

Postado

Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles...

agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar:

Whey protei + Aminoácidos!!!

Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiquem marcas dos 2 para comprar!!!

sei q tem tópicos sobre isso porém sempre tem muitas opiniões diferentes!! em geral qual whey protein e aminoácido é bom?

e o principal!! tá certo o q to querendo tomar? ou nem?

oq me indicam para o q eu quero?

agradeço qualquer ajuda!!

valewzzz :wink:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra essa questão de crescer definido é bem complicado, primeiro ganhe massa q achar legal e dpois pense em definir.....acho q tá muito cedo pra pensar em suplementar ainda, 1 mes de academia é muito pouco tempo pra suplementar, cuide da alimentação e descanse bem, pense em suplemento daki há uns 3 meses........essa combinação whey mais amino é boa sim.

Postado
Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles...