Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor whey e amino atualmente? Me ajudem aqui plz!!!!!

Post Destacado

Postado

Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles...

agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar:

Whey protei + Aminoácidos!!!

Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiquem marcas dos 2 para comprar!!!

sei q tem tópicos sobre isso porém sempre tem muitas opiniões diferentes!! em geral qual whey protein e aminoácido é bom?

e o principal!! tá certo o q to querendo tomar? ou nem?

oq me indicam para o q eu quero?

agradeço qualquer ajuda!!

valewzzz :wink:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra essa questão de crescer definido é bem complicado, primeiro ganhe massa q achar legal e dpois pense em definir.....acho q tá muito cedo pra pensar em suplementar ainda, 1 mes de academia é muito pouco tempo pra suplementar, cuide da alimentação e descanse bem, pense em suplemento daki há uns 3 meses........essa combinação whey mais amino é boa sim.

Postado
Galera não sou gordo mas tb não sou magrelo!!! porém também não sou malhado nem nada do tipo!! Estou começando agora com musculação!!! estou fazendo faz 1 mês!!! todos os dias...estou melhorando aos poucos.... porém quero um resultado melhor!!!! depois das minhas 2 primeiras semanas malhando tomei 1 pote de 900g de whey protein da probiotica millenium!!! O Resultado não foi lá aqueles...

agora q se passaram 3 semanas q já acabou o whey protein gostaria de saber se a combinação q quero fazer vai me ajudar a ficar mais definido e com musculos maiores tomar:

Whey protei + Aminoácidos!!!

Quero comprar os 2!! porém gostaria q vcs q são mais experientes me indiquem marcas dos 2 para comprar!!!

sei q tem tópicos sobre isso porém sempre tem muitas opiniões diferentes!! em geral qual whey protein e aminoácido é bom?

e o principal!! tá certo o q to querendo tomar? ou nem?

oq me indicam para o q eu quero?

agradeço qualquer ajuda!!

valewzzz :wink:

voce ta bem por fora...

1- ta cedo pra suplementar, invista na alimentaçao

2- o whey é uma proteina, proteina sao formadas de aminoacidos..(monomeros) então se voce tomar proteina, nao precisa de aminos! espere mais um tempo pra suplementar...

Postado
voce ta bem por fora...

1- ta cedo pra suplementar, invista na alimentaçao

2- o whey é uma proteina, proteina sao formadas de aminoacidos..(monomeros) então se voce tomar proteina, nao precisa de aminos! espere mais um tempo pra suplementar...

Valeu brother mais é disso q eu falo!!! as opiniões aqui são bem diferentes de uns usuários para outros em relação ao IDEAL!!! o kapiloo por exemplo no segundo reply disse:

essa combinação whey mais amino é boa sim.
e vc agora disse q nem pois whey já tem amino!!

hehehe

quer dizer q nem vale apena investir em wheyprotein agora e talz? po mas ficar malhando todos os dias por 3 meses e só depois tomar suplementos? será q vou ficar bem?

Postado

acho uma combinação boa sim, mas é claro q em horários diferentes.o whey sempre no pós-treino e o amino............q pode ser albumina ou amino power ou amino 2222, antes d dormir e /ou ao acordar e até antes do treino se for amino líquido

Postado

eu concordo com o ninga, eh no minimo um desperdicio ingerir proteina d rapida absorçao em excesso e/ou fora do pos treino :wink:

entao, espere + alguns meses p/ começar a suplementar...

por enqto, preocupe-se com a evoluçao do treino e a alimentaçao :wink:

vlw

Postado

valewz aew galera pelos replys!! tipo.... como disse acima não sou gordão e tb nenhum magrelo!!! mas tb nenhum definido ahuahuahau sou normal!!! porém não tenho musculo!!! o q tenho é banha mole hahahaha não q seja visivel e sim se vc puxa por exemplo 1 pneu vc nota q não tem musculo nenhum e sim banha de sedentário ahahhaha nada bizarro!! masss... não é musculo!!

1 camarada meu q malha a 1 tempo já me recomendou tomar 1 therma pro ou xenadrine pra perder a banha e emagreçer!! mas não sei se vale apena no meu caso....pois não quero ficar magrelo!!! e pelo q entendi esses 2 produtos fazem perder peso apenas....

algum comentário sobre?

Postado

1 camarada meu q malha a 1 tempo já me recomendou tomar 1 therma pro ou xenadrine pra perder a banha e emagreçer!! mas não sei se vale apena no meu caso....pois não quero ficar magrelo!!! e pelo q entendi esses 2 produtos fazem perder peso apenas....

algum comentário sobre?

fuja totalmente de suplementos a base de efedrina, procure saber mais sobre a efedrina q vc nunca mais vai ter essa ideia de tomar esse veneno

Efeitos Colaterais da Efedrina --> elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, falta de concentração, náuseas, tremores, etc...

se tiver certo de q vai tomar procure se informar antes de fazer algo pra depois nao se arrepender...

falow.

Postado

fuja totalmente de suplementos a base de efedrina, procure saber mais sobre a efedrina q vc nunca mais vai ter essa ideia de tomar esse veneno

Efeitos Colaterais da Efedrina --> elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, falta de concentração, náuseas, tremores, etc...

se tiver certo de q vai tomar procure se informar antes de fazer algo pra depois nao se arrepender...

falow.

pode cre...o negócio é malhar e não precisar apelar pra esses tipos de produto q podem foder com a gente...valewz!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...