chicotrevas Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Pessoal minha suplementação é a seguinte: 7:00 albumina 15:00 albumina 18:30 malto 19:00 treino póstreino(imediatamente): dextrose + 5g de creatina 30 - 45 minutos depois do treino: whey+ malto+5g de glutamina 22:00 albumina(antes de durmir Pessoal, a whey da Optimun tá muito caro e eu gostaria trocar pela Might1(massa), pois meu objetivo eh ganhar muita massa sem se preoculpar com a definição, Aí eu tomaria a massa duas vezes ao dia de manha com a albumina(7:00, ao acordar) e no 30-45 min no pos treino. Quanto a glutamina, ô negocio caro, posso colocar outra coisa no lugar tipo uns bcca?? Tá boa minha suplementação???? PODEM CRITICAR A VONTADE!!!!
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Ta boa a tua suplementação... Como tu te sente em tomar o Malto antes do treino? Acho que não tem problema vc trocar a glutamina por um BCAA de boa qualidade...é muito bom BCAA!
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu De acordo...a albumina é de lenta absorção...não tem porque vc ficar tomando a tarde! Toma antes de dormir!!! O Malto antes do treino, dependendo da quantidade pode te prejudicar no teu treino!!! S equiser tomar, toma depois do treino!!!
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu perfeito alem disso, eu tomaria a glutamina no pos imediato com a creatina e a dextrose qto a trocar whey por hiper, sao 2 suplementos diferentes... vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ta boa sua suplementação........ vc só pode tirar aquela alubumina as 15h... e tomar so ao acordar e antes de dormir....... C vc quer muita massa sem c preocupar com definição... então manda ver no migthy one, como vc mesmo falou...... LEMBRANDO QUE WHEY È UMA COISA E HIPER È OUTRA..........
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ta boa sua suplementação........ vc só pode tirar aquela alubumina as 15h... e tomar so ao acordar e antes de dormir....... C vc quer muita massa sem c preocupar com definição... então manda ver no migthy one, como vc mesmo falou...... LEMBRANDO QUE WHEY È UMA COISA E HIPER È OUTRA.......... Muito bem lembrado MAROMBA!!!!
Bodyboarder Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 De acordo...a albumina é de lenta absorção...não tem porque vc ficar tomando a tarde! Toma antes de dormir!!! O Malto antes do treino, dependendo da quantidade pode te prejudicar no teu treino!!! S equiser tomar, toma depois do treino!!! albumina antes de dormir e ao acordar pra q qdo vc for malhar seu organismo jah tenha absorvido essa proteina. carbos de alto ig como malto somente no pos-treino
chicotrevas Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 Vou tomar albumina apenas duas vezes ao dia, de manha e a noite antes de dormir! vou tomar glutamina logo após o treino junto com dexrose e creatina(5g) e não vou tomar malto antes do treino. Quanto a whey, tem alguma mais barata q a da optimum q vcs aprovam???? Eu compro um pote de 90 reais de quase 1 kilo e soh dah um mês, assim num tem orçamento q aguente. Obrigado pela ajuda
chicotrevas Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 Semana q vem eu começo com: Ao acordar: albumina + Mightone Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina 30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico. Antes de durmir: Albumina. Tá bom assim???? MUITO OBRIGADO POR TUDO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora