Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal minha suplementação é a seguinte:

7:00 albumina

15:00 albumina

18:30 malto

19:00 treino

póstreino(imediatamente): dextrose + 5g de creatina

30 - 45 minutos depois do treino: whey+ malto+5g de glutamina

22:00 albumina(antes de durmir

Pessoal, a whey da Optimun tá muito caro e eu gostaria trocar pela Might1(massa), pois meu objetivo eh ganhar muita massa sem se preoculpar com a definição, Aí eu tomaria a massa duas vezes ao dia de manha com a albumina(7:00, ao acordar) e no 30-45 min no pos treino. Quanto a glutamina, ô negocio caro, posso colocar outra coisa no lugar tipo uns bcca?? Tá boa minha suplementação????

PODEM CRITICAR A VONTADE!!!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta boa a tua suplementação...

Como tu te sente em tomar o Malto antes do treino?

Acho que não tem problema vc trocar a glutamina por um BCAA de boa qualidade...é muito bom BCAA! :wink:

Postado

pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado
pode tirar a albumina das 15 horas, nao vejo necessidade e o malto antes do treino tb............de resto a suplementação tá 10..c caprichar nos treinamentos e descanso e na alimentação com certeza vai crescer......valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

De acordo...a albumina é de lenta absorção...não tem porque vc ficar tomando a tarde! Toma antes de dormir!!!

O Malto antes do treino, dependendo da quantidade pode te prejudicar no teu treino!!!

S equiser tomar, toma depois do treino!!! :wink:

Postado

perfeito :wink:

alem disso, eu tomaria a glutamina no pos imediato com a creatina e a dextrose

qto a trocar whey por hiper, sao 2 suplementos diferentes...

vlw

Postado

ta boa sua suplementação........ vc só pode tirar aquela alubumina as 15h... e tomar so ao acordar e antes de dormir.......

C vc quer muita massa sem c preocupar com definição... então manda ver no migthy one, como vc mesmo falou...... LEMBRANDO QUE WHEY È UMA COISA E HIPER È OUTRA..........

Postado
ta boa sua suplementação........ vc só pode tirar aquela alubumina as 15h... e tomar so ao acordar e antes de dormir.......

C vc quer muita massa sem c preocupar com definição... então manda ver no migthy one, como vc mesmo falou...... LEMBRANDO QUE WHEY È UMA COISA E HIPER È OUTRA..........

Muito bem lembrado MAROMBA!!!!

Postado

De acordo...a albumina é de lenta absorção...não tem porque vc ficar tomando a tarde! Toma antes de dormir!!!

O Malto antes do treino, dependendo da quantidade pode te prejudicar no teu treino!!!

S equiser tomar, toma depois do treino!!! :wink:

albumina antes de dormir e ao acordar pra q qdo vc for malhar seu organismo jah tenha absorvido essa proteina.

carbos de alto ig como malto somente no pos-treino

Postado

Vou tomar albumina apenas duas vezes ao dia, de manha e a noite antes de dormir!

vou tomar glutamina logo após o treino junto com dexrose e creatina(5g) e não vou tomar malto antes do treino.

Quanto a whey, tem alguma mais barata q a da optimum q vcs aprovam???? Eu compro um pote de 90 reais de quase 1 kilo e soh dah um mês, assim num tem orçamento q aguente.

Obrigado pela ajuda

Postado

Semana q vem eu começo com:

Ao acordar: albumina + Mightone

Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina

30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico.

Antes de durmir: Albumina.

Tá bom assim????

MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...