doug_santista Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Awe pessoal, to com algumas duvidas, quem souber por favor me ajude. deca é pra inchar certo??? e deposteron é pra dá força ou pra inchar??? outra coisa, como eu faço um ciclo de um Mês com esses dois awe?? falow pessoal Alice Oliveira S. 1
vitor-22 Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 po to com essa mesma duvida se faço um ciclo de 500 dura e 200 deca ou 500 dura + depo, qual vc acham o melhor custo benefício?? O meu objetivo é ganho de massa (obs: quanto ta a depo e quanto devo usar, a deca ta muito cara ) Alice Oliveira S. 1
RodRV Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Ae tb to querendo saber to querendo fazer um cilco com deca e mais uma Testo, mas nao tava querendo usar dura nao!!! eh issae espero respostas. vlw Alice Oliveira S. 1
t N t - neuroticO Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 A deca por si propria retem muito, junto com deposteron vai reter mais ainda, para quem quer incha sem preucupação de definição eh uma otima opção. É a famosa receita DxD Tem gente que vai alem ainda no DxDxD (deca,depo,diana) po to com essa mesma duvida se faço um ciclo de 500 dura e 200 deca ou 500 dura + depo, qual vc acham o melhor custo benefício?? O meu objetivo é ganho de massa (obs: quanto ta a depo e quanto devo usar, a deca ta muito cara ) 500mg/dura e 200mg/deca sem duvida. Não se mistura 2 testosterona num ciclo. Deposteron na farmacia varia de 30 a 36 reais a caixa com 3 ampolas. Se tu não tiver com grana pode optar de troca a deca por dianabol ou hemogenin, não eh a melhor opção devido aos colaterais mais em termo de ganho vai ficar parecido. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora