some85one Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Alguem ai sabe um exercício que isole o maximo o trapezio (já que este é um musculo que não dá pra se isolar totalmente??) Tipo pra fazer o teste de 1rm... Eu uso o crucifixo invertido (soh q na verticar, na maquina e na polia média [altura do ombro]... tah legal?)
nkr Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Aquele desenvolvimento de ombro acho que é só trapézio!
Giuliano Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Aquele desenvolvimento de ombro acho que é só trapézio! Desenvolvimento? Vc não queria dizer ENCOLHIMENTO???
some85one Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 eh, acho q seria encolhimento.. mas mesmo assim não é só trapezio nao... pega deltoide tb...
some85one Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 eh, acho q seria encolhimento.. mas mesmo assim não é só trapezio nao... pega deltoide tb..
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 o q isola mais o trapézio mais nao totalmente é o ecolhimento mesmo
Kurtz.doido Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 encolhimento meu amigo.....mas tb trabalha deltoide.
mazur Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 axo que não tem como isolar trapézio, todos os exercicios trabalham deltóide junto, mas encolhimento é bom...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora