bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Queria pedir pra raça comentar apenas sobre o que conhece Acabei de ver um post sobre uma marca importada dos EUA que foi tida como nacional e que era pior q probiotica.. Acho que nao eh bem porai Comentem soh sobre oq conheçam Acho que todos agradecem!! Valeuu
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 to totalmente de acordo... se nao sabe nao responde.... de vez enquando leio umas coisas ai que da vontade de sair correndo! ahaaaha
dunenen Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 PREFIRO NÃO OPINAR QUANDO NÃO SEI. TEM GENTE QUE NÃO VE A HORA DE DIGITAR, COCEIRA NOS DEDOS.... ACHO QUE O INTUITO DO FORUM E PASSAR CONHECIMENTOS E TIRAR DÚVIDAS...
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 tb concordo.......tem gente q ker responder tudo......mesmo as vezes nao sabendo do assunto.....pra encher os posts.............acho sacanagemm.......valeuuuuuuuu
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Vcs estão falando do lance da creatina da MaxMuscle né? Eu acho que o cara tem que ficar quieto quando não sabe, ou perguntar...mas falar merda é foda! Ta certo que ninguem sabe tudo, mas todo mundo sabe a hora de ficar quieto! é que tem vezes, mesmo o cara que sabe um monte de coisa, que ajuda uma galera, tem alguma duvida, e as vezes é ate meia tosca...mas é uma duvida que o cara tem...
Flycatcher Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Tem um ditado popular que diz assim: "As vezes é melhor ficar quieto e deixar que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" (Anônimo) Acho que serve pras pessoas que escrevem sobre o que não sabem. Valeu
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 concordo plenamente....... não sabe, não reponde............ eu quando não sei nem me atrevo a responder..........é melhor ficar quieto e aprender com quem sabe...........
Netica Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Tem um ditado popular que diz assim: "As vezes é melhor ficar quieto e deixar que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" (Anônimo) sem kerer mudar o assunto do tópico mas... kem disse essa frase foi Abraham Lincoln
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Vcs estão falando do lance da creatina da MaxMuscle né? Eu acho que o cara tem que ficar quieto quando não sabe, ou perguntar...mas falar merda é foda! Ta certo que ninguem sabe tudo, mas todo mundo sabe a hora de ficar quieto! é que tem vezes, mesmo o cara que sabe um monte de coisa, que ajuda uma galera, tem alguma duvida, e as vezes é ate meia tosca...mas é uma duvida que o cara tem... CONCORDO, SE VC TEM DÚVIDA POR MAIS BESTA QUE SEJA, VALE A PENA PERGUNTAR E O PESSOAL AJUDAR EM TIRAR SUA DÚVIDA.NÃO ACHO LEGAL DAR PALPITES SEM CONHECIMENTO SÓ PARA GANHAR PONTOS. COMO TB O FATO DE UMA EXCESSÃO DE PESSOAL QUE ENTRA NO FORUM SÓ PARA ZOAR, E RESPONDEM BESTEIRAS. SE NÃO SEI PERGUNTO PARA QUEM POSSA ME RESPONDER E DEPENDENDO DA RESPOSTA NÃO DE UM, MAS DE MAIS OPINIÕES, VC JULGA OS RESULTADOS TEM DÚVIDA PERGUNTA, NÃO SABE NÃO RESPONDE!! NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 isso ai raça! tamo aqui pra compartilhar conhecimento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora