fabriciobravim Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Tipo, a Dextrose ou o Maltodextrina não são suplementos q dão energia e evitão a fadiga, então não deveriam ser tomados antes do treino pra evitar o cansaço???? A galera no fórum fala q tem q tomar dps do treino, pq? Eles servem pra isso q eu falei ou naum...explica ae....valew
Zagottis Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 kra, vou te responder o que meu instrutor disse: Dex = carbo simples Malto = carbo complexo (até aqui nenhuma novidade) a malto é pra ser tomada mais ou menos 30 min antes e a dextrose é pra tomar imediatamente após o treino podendo ser substituida pela malto, só que a dextrose é mais rápida justamente por ser carbo simples... não tem dextrose aí? toma malto, mas vai demorar um pouco mais a absorção
fabriciobravim Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Pelo contrario, eu tenho Dextrose só, coloquei o nome dos dois pq pensei q fosse +/- a mesma coisa.... Só q eu tava kerendo uma parada pra evitar o cansaço do treino, ja q a dextrose é d rapida absorção eu naum poderia tomar ela durante o treino???
Zagottis Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Pelo contrario, eu tenho Dextrose só, coloquei o nome dos dois pq pensei q fosse +/- a mesma coisa.... Só q eu tava kerendo uma parada pra evitar o cansaço do treino, ja q a dextrose é d rapida absorção eu naum poderia tomar ela durante o treino??? eu nunca ouvi dizer que alguém toma ou tomou dex durante o treino, mas alguns colegas da academia tomam malto ou até mesmo o carb up, frutose... sempre algum tipo de carbo complexo peço aos moderadores ou alguém da galera me ajudar caso eu esteja enganado...
ticba Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 kra, vou te responder o que meu instrutor disse: Dex = carbo simples Malto = carbo complexo (até aqui nenhuma novidade) a malto é pra ser tomada mais ou menos 30 min antes e a dextrose é pra tomar imediatamente após o treino podendo ser substituida pela malto, só que a dextrose é mais rápida justamente por ser carbo simples... não tem dextrose aí? toma malto, mas vai demorar um pouco mais a absorção concordo
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 NEM MALTO NEM DEXTROSE DEVEM SER TOMADA ANTES DO TREINO.. JAMAIS.. POR SEREM CARBOS DE ALTO IG (INDICE GLICEMICO), SAO ABSORVIDOS MUITO RAPIDOS E DAO UM PICO GLICEMICO MUITO ALTO NO SANGUE, ESSE PICO POREM NAO DURA MUITO TEMPO. CONSEQUENTEMENTE, SE FOREM TOMADOS ANTES DO TREINO, ESSE PICO PASSA DURANTE O TREINO DANDO UMA SENSACAO DE CANSSAÇO
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 NEM MALTO NEM DEXTROSE DEVEM SER TOMADA ANTES DO TREINO.. JAMAIS.. POR SEREM CARBOS DE ALTO IG (INDICE GLICEMICO), SAO ABSORVIDOS MUITO RAPIDOS E DAO UM PICO GLICEMICO MUITO ALTO NO SANGUE, ESSE PICO POREM NAO DURA MUITO TEMPO. CONSEQUENTEMENTE, SE FOREM TOMADOS ANTES DO TREINO, ESSE PICO PASSA DURANTE O TREINO DANDO UMA SENSACAO DE CANSSAÇO Chama-se hipoglicemia...ai nego não rende no treino nem a pau!
fabriciobravim Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Então q suplemento q eu posso tomar antes do treino pra evitar o canssaço?????
albergue69 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 HAVERA UM PICO DE GLICOSE DURANTE O TREINO.. FAÇO FACULDADE DE ED FISICA E ESTUDEI FISIOLOGIA... TOMA UMAS 3 HORAS ANTES DO TREINO.. SE TOMAR DEMANHA E MALHAR A NOITE... A GLICOSE Q NAO FOR USADA OU QUEIMADA DURANTE O DIA IRÁ VIRAR GORDURA.. (LIPIDIO) E VAE SE LOCALIZAR NO TECIDO ADIPOSO... VULGO.. (BANHA).. ENTAO NAO TOMA MUITO PERTO DO TREINO E NEM MUITO ANTES.. TIPO.. DE 3 A 2 HORAS ANTES DO TREINO.. O MELHOR PRA EVITAR O CANSAÇO É A CREATINA.. QUE VAR DIRETO PARA AS CELULAR MUSCULARES.. LIGANDO-SE COM O FOSFATO.. ASSIM SENDO.. FOSFATO-CREATINA TAO FAMOSA.. QUE SERVIRA DE ENERGIA PARA OS PRIMEIROS 3 SEGUNDOS DE ENERGIA IMEDIATA QUANDO TAIS PUZANDO FERRO.. E A GLICOSE E VC TOMOU 2 A 3 HORAS AGORA JA ABSORVIDA E PRESENTE NAS CELULAS MUSCULARES SERAO USADA COMO ENERGIA AGORA NAO MAIS NA FORMA DE GLICOSE E SIM GLICOGENIO .. QUE SERA USADA AT´´E APROXIMADAMENTE 12 SEGUNDOS.. PARA FORMAR ATP NAS CELULAS MUSCULARES PARA GERAR ENERGIA.. SE PASSAR MUITO TEMPO.. DAE VEM O ACIDO LATICO MAS DAE É OUTRA HISTORIA Q NAO CONVEM EU FALAR AQUI... eu penso que é assim...falow velho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora