Lu_Nikity Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 po .. comprei hj ... tomei e tall aiiiiii comprei de morango crente q ia ser bom ... tomeii com maior vontade quase vomitei eh mtmtmt ruim ta certo ne ? pega bota na colher de sopa e tomar puro msm ne ... 2 antes e 2 depois do treino eh isso msm ? alguem teve bons resultados com ele ? abracoss
Bodyboarder Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 po eu tava pensando em comprar esse amino da probiotica, mas optei pelo amino 2222 da optimum e to adorando os resultados e os sabores de uva e cereja sao mto bons.... e o q piora no amino da probiotica alem do gosto eh q nao mostra o aminograma , coisa q no 2222 mostra falow
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 po eu tava pensando em comprar esse amino da probiotica, mas optei pelo amino 2222 da optimum e to adorando os resultados e os sabores de uva e cereja sao mto bons.... e o q piora no amino da probiotica alem do gosto eh q nao mostra o aminograma , coisa q no 2222 mostra falow JÁ TOMEI O DA PROBIÓTICA, RUIM É GOSTOSO PERTO DO GOSTO HORRÍVEL DELE E SEU JEITO PASTOSO... TOMO O DA OPTIMUM QUE POSSUI ALÉM DE MAIS INFORMAÇÕES COMO O AMINOGRAMA, UM SABOR GOSTOSO.TOMO E NÃO FAÇAO CARA FEIA, TRANQUILO. NA PRÓXIMA COMPRA O DA OPTIMUM QUE SEU VALOR NÃO É TÃO ALTO COMPARADO COM O DA PROBIÓTICA. TENHO UM AMIGO QUE ADORA O DA PROBIÓTICA, GOSTO É QUE NEM ....CADA UM TEM O SEU...
Bodyboarder Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 JÁ TOMEI O DA PROBIÓTICA, RUIM É GOSTOSO PERTO DO GOSTO HORRÍVEL DELE E SEU JEITO PASTOSO... TOMO O DA OPTIMUM QUE POSSUI ALÉM DE MAIS INFORMAÇÕES COMO O AMINOGRAMA, UM SABOR GOSTOSO.TOMO E NÃO FAÇAO CARA FEIA, TRANQUILO. NA PRÓXIMA COMPRA O DA OPTIMUM QUE SEU VALOR NÃO É TÃO ALTO COMPARADO COM O DA PROBIÓTICA. TENHO UM AMIGO QUE ADORA O DA PROBIÓTICA, GOSTO É QUE NEM ....CADA UM TEM O SEU... heehhehehehe fazia cara feia com o amino fluid??? haahhahahahahaha imagina a cena po eu me viciei no amino 2222 de cereja e de uva mto gostoso... e mto superior optimum
Lu_Nikity Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 cara feia eh poco eu xingo ate minha mae .... mais ta manero haiuehaoueihae vlw ai abracoosss e olha q eu tinha chego la e pedido o 2222 =/ ai o cara veio falando la mostrando o amino falando q era mais concentrado mais barato eu vi 36 g de proteina bla bla bla comprei pra testa + demorow =) agente vai aprendendo hehehe Bons treinos fuii
carlos roberto de oliveir Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 pelo amor de deus galera, tomar amino e o mesmo que tomar xarope doce. Ja tomei o da probiotica de morango , e tambem o de ameixa, muito bom. So que o meu desejo e o da OPTIMUM, alias como todos os produtos.
Marshall Mathers Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 quanto custa o amino da optimum??? Valew
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 A FALA SÉRIO.....SÓ POR CAUSA DO GOSTO VCS NÃO CURTIRAM....QUE É ISSO......FRESCURA HEIN......ALBUMINA ATÉ QUE VAI MAS DUAS COLHERZINHAS VÃO MATAR VCS??HEHEHEHHEHE FALA SÉRIO
Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 po eu tava pensando em comprar esse amino da probiotica, mas optei pelo amino 2222 da optimum e to adorando os resultados e os sabores de uva e cereja sao mto bons.... e o q piora no amino da probiotica alem do gosto eh q nao mostra o aminograma , coisa q no 2222 mostra falow NOSSA! O Q VC VIU NESSE AMINO 2222 PRA ESTAR ADORAAAAAAANDO OS RESULTADOS?? TE FEZ CRESCER? TE DEU + FORÇA!? RESULTADO EM Q SENTIDO CARA??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora