Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO FLUID PROBIOTICA


Lu_Nikity

Post Destacado

po .. comprei hj ...

tomei e tall

aiiiiii

comprei de morango crente q ia ser bom ...

tomeii com maior vontade quase vomitei eh mtmtmt ruim

ta certo ne ?

pega bota na colher de sopa e tomar puro msm ne ...

2 antes e 2 depois do treino

eh isso msm ?

alguem teve bons resultados com ele ?

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

po eu tava pensando em comprar esse amino da probiotica, mas optei pelo amino 2222 da optimum e to adorando os resultados e os sabores de uva e cereja sao mto bons.... e o q piora no amino da probiotica alem do gosto eh q nao mostra o aminograma , coisa q no 2222 mostra

falow

JÁ TOMEI O DA PROBIÓTICA, RUIM É GOSTOSO PERTO DO GOSTO HORRÍVEL DELE E SEU JEITO PASTOSO...

TOMO O DA OPTIMUM QUE POSSUI ALÉM DE MAIS INFORMAÇÕES COMO O AMINOGRAMA, UM SABOR GOSTOSO.TOMO E NÃO FAÇAO CARA FEIA, TRANQUILO.

NA PRÓXIMA COMPRA O DA OPTIMUM QUE SEU VALOR NÃO É TÃO ALTO COMPARADO COM O DA PROBIÓTICA.

TENHO UM AMIGO QUE ADORA O DA PROBIÓTICA, GOSTO É QUE NEM ....CADA UM TEM O SEU... :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ TOMEI O DA PROBIÓTICA, RUIM É GOSTOSO PERTO DO GOSTO HORRÍVEL DELE E SEU JEITO PASTOSO...

TOMO O DA OPTIMUM QUE POSSUI ALÉM DE MAIS INFORMAÇÕES COMO O AMINOGRAMA, UM SABOR GOSTOSO.TOMO E NÃO FAÇAO CARA FEIA, TRANQUILO.

NA PRÓXIMA COMPRA O DA OPTIMUM QUE SEU VALOR NÃO É TÃO ALTO COMPARADO COM O DA PROBIÓTICA.

TENHO UM AMIGO QUE ADORA O DA PROBIÓTICA, GOSTO É QUE NEM ....CADA UM TEM O SEU... :roll::roll:

heehhehehehe

fazia cara feia com o amino fluid??? haahhahahahahaha

imagina a cena :o:o

po eu me viciei no amino 2222 de cereja e de uva

mto gostoso... e mto superior optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara feia eh poco eu xingo ate minha mae ....

mais ta manero haiuehaoueihae

vlw ai

abracoosss e olha q eu tinha chego la e pedido o 2222 =/

ai o cara veio falando la mostrando o amino falando q era mais concentrado mais barato

eu vi 36 g de proteina bla bla bla comprei pra testa

+ demorow =)

agente vai aprendendo hehehe

Bons treinos fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
po eu tava pensando em comprar esse amino da probiotica, mas optei pelo amino 2222 da optimum e to adorando os resultados e os sabores de uva e cereja sao mto bons.... e o q piora no amino da probiotica alem do gosto eh q nao mostra o aminograma , coisa q no 2222 mostra

falow

NOSSA! O Q VC VIU NESSE AMINO 2222 PRA ESTAR ADORAAAAAAANDO OS RESULTADOS?? TE FEZ CRESCER? TE DEU + FORÇA!? RESULTADO EM Q SENTIDO CARA??

supermanlogo2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...