loiredmk Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 É o seguinte pessoal, to começando um novo pote de creatina. Bem já tomei por dois dias e hj (segundo) e especialmente no primeiro eu tive uma dor abdominal além de uma leve diarréira (tudo perfeitamente suportável, embora incômodo). Queria saber se isso já aconteceu com vcs e q atitude tomaram, se permaneceram tomando ou desistiram (bem como hj os efeitos foram menores acredito que a tendencia seja que eles sumam nos proximos dias). a crea é micronizada e pura. (só a título de informação, idade: 14 anos. mas pelo que estudei acredito que não haja diferença no efeito da creatina num adulto ou num adolescente[ressíntese de atp não varia de acordo com a idade]). Qualquer engano por favor me corrijam. Vlw.
Bodyboarder Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 vc pode ate nao concordar comigo mas com 14 anos seu organismo ainda nao esta preparado pra suplementacao....
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 concordo.......até mesmo musculação com 14 anos não é muito indicado ainda mais suplementar.........treine se alimente e descanse..........e tenha um pouco mais de paciencia.........valeuuuuuuu..
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 concordo.......até mesmo musculação com 14 anos não é muito indicado ainda mais suplementar.........treine se alimente e descanse..........e tenha um pouco mais de paciencia.........valeuuuuuuu.. To com a galera...vc não precisa de nada agora, so comer bem e DORMIR MUITO!!!
SaRaDo-RJ Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 concordo com a galera, com 14 anos nem deveria estar malhando... qto aos colaterais, eles sao normais no inicio d uso com algumas pessoas... dps tendem a desaparecer + caso persistam, suspenda o uso imediatamente! vlw
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 concordo coma raça mas axo que essa diarreia nao deve ser da creatina, deves ter comido algo ruim
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 concordo coma raça mas axo que essa diarreia nao deve ser da creatina, deves ter comido algo ruim
Verardi Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 cara, axo q vc ateh pode malhar com 14 anos (eu comecei com 14), mas faça treinos leves, para suas articulacoes irem se preparando pros treinos de verdade Fikei um ano so nos pesinhus e agora tenho muito menos chances de lesao por causa disso. Abraços...
FAL 7-62 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 E se preocupa bastante com o ALONGAMENTO....senão,seus ossos não vão crescer e seu crescimento vai ser prejudicado..
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 CONCORDO COM A GALERA, VC DEVERIA C PREOCUPAR COM A SUA ALIMENTAÇÃO E DESCANSO.... 14 ANOS É MUITO CEDO PRA MALHAR E SUPLEMENTAR.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora