Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte pessoal, to começando um novo pote de creatina. Bem já tomei por dois dias e hj (segundo) e especialmente no primeiro eu tive uma dor abdominal além de uma leve diarréira (tudo perfeitamente suportável, embora incômodo). Queria saber se isso já aconteceu com vcs e q atitude tomaram, se permaneceram tomando ou desistiram (bem como hj os efeitos foram menores acredito que a tendencia seja que eles sumam nos proximos dias). a crea é micronizada e pura.

(só a título de informação, idade: 14 anos. mas pelo que estudei acredito que não haja diferença no efeito da creatina num adulto ou num adolescente[ressíntese de atp não varia de acordo com a idade]). Qualquer engano por favor me corrijam.

Vlw.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

concordo.......até mesmo musculação com 14 anos não é muito indicado ainda mais suplementar.........treine se alimente e descanse..........e tenha um pouco mais de paciencia.........valeuuuuuuu.. :o

Postado
concordo.......até mesmo musculação com 14 anos não é muito indicado ainda mais suplementar.........treine se alimente e descanse..........e tenha um pouco mais de paciencia.........valeuuuuuuu.. :o

To com a galera...vc não precisa de nada agora, so comer bem e DORMIR MUITO!!! :wink::wink:

Postado

concordo com a galera, com 14 anos nem deveria estar malhando...

qto aos colaterais, eles sao normais no inicio d uso com algumas pessoas... dps tendem a desaparecer :wink:

+ caso persistam, suspenda o uso imediatamente!

vlw

Postado

cara, axo q vc ateh pode malhar com 14 anos (eu comecei com 14), mas faça treinos leves, para suas articulacoes irem se preparando pros treinos de verdade :o Fikei um ano so nos pesinhus e agora tenho muito menos chances de lesao por causa disso. Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...