Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR SERIE PRA SECAR ?


DIESEL_SP

Post Destacado

AE CARAS ESTOU QUERENDO DAR UMA SECADA.. EU IA FAZER UM CICLO MAS ESTOU SUSU AGORA, PRECISO PERDER BARRIGA , MAS NAO QUERO LARGAR AS MUSCULAÇÃO , EU SEI COM COM UMA DIETA FERA AJUDA DEMAIS MAS GOSTARIA DE UMA SERIE REAL PARA IR PERDENDO A GORDURA E DEFINIR OS MUSCULOS TBM! ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Ai meu é o seguinte tente fazer a dieta com pouca gordura vc ja deu um grande passo para a definição.

Serie boa para a definição seria vc fazer de 3 a 4 series de 12 a 15 repetições em pouco intervalo(DE 15 A 30 SEG) de tempo entre as series certo pra cada grupo muscular - supino reto com com 4 series de 15 repetições é um exemplo.

Blz é isso . depois faça o aerobico no dia seguinte com intensidade moderada por pelo menos 40 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu é o seguinte tente fazer a dieta com pouca gordura vc ja deu um grande passo para a definição.

Serie boa para a definição seria vc fazer de 3 a 4 series de 12 a 15 repetições em pouco intervalo(DE 15 A 30 SEG) de tempo entre as series certo pra cada grupo muscular - supino reto com com 4 series de 15 repetições é um exemplo.

Blz é isso . depois faça o aerobico no dia seguinte com intensidade moderada por pelo menos 40 minutos.

Entendo, no caso do aerobico eu dividiria nos dias que nem por exemplo

, seg - peito,biceps / ter - aerobico / quart perna , ombro trapezio / qui- aerobico / sex - costa , triceps / sab - aerobico - da uma media de 3 x musculção na semana e 3x se aerobico . será que fica legal assim ? pois eu tbm nao gostaria de perder massa muscular este é meu medo! valew pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima, mais discordo em um ponto, vc tem que fazer 30 minutos APÓS a musculação e não em dias alternados. Seus resultados serão bem melhores.

mas assim no meu caso é tempo pis, estudo e trabalho , então eu teria que em uma hora fazer o aerobico e a musculãção , então terei que fazer tipo tudo certinho sem perda de tempo , mas blz , valew ae caras! será que da pra fazer dois gurpos de musculos por dia em meia hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima, mais discordo em um ponto, vc tem que fazer 30 minutos APÓS a musculação e não em dias alternados. Seus resultados serão bem melhores.

Para com isso simbiose claro que não o melhor e fazer em dias alternados mesmo .

Ai diesel vc fazendo aerobico apos o treino de musculação é prejudicila ao ganho de massa muscular prejudicando ,pois apos o treino vc tera muito desgaste devido ao hormonio catabolizador .

Isso mesmo se vc não quer perder massa magra faça o que te indiquei , um dia de musculação e outro dia aerobico , tenho certeza que vc vai ter sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com isso simbiose claro que não o melhor e fazer em dias alternados mesmo .

Ai diesel vc fazendo aerobico apos o treino de musculação é prejudicila ao ganho de massa muscular prejudicando ,pois apos o treino vc tera muito desgaste devido ao hormonio catabolizador .

Isso mesmo se vc não quer perder massa magra faça o que te indiquei , um dia de musculação e outro dia aerobico , tenho certeza que vc vai ter sucesso.

Não sei se em dias alternados não ocorre a perda de massa magra, mais a atividade física feita imediatamente após o treino de musculação se mostra bastante eficiente.

DIESEL_SP: bom se vc não tem tempo, pelo menos não deixe a malhação com pesos de lado, não faça tudo apressado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...