albergue69 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 ALGUEM FAZ USO DESSES AMINOACIDOS E SABE SE É LEGAL USAR ESSE SUPLEMENTO.. OU CONHECE ALGUEM Q TOMOU E SE DEU MAL??
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 NUSS CADA COISA HEHEHHEHE..ESSE DE PITBULL NUNCA TINHA OUVIDO FALAR ANTES
Marquinhus_Maromba Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Fala ae... bom cara... não é mt difícil de entender não... Seres HUMANOS -> Utilizam suplementos para seres Humanos Animais -> Utilizam Suplementos Veterinários espero ter respondido sua pergunta... Falow!
albergue69 Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 MAS FAÇO FACULDADE DE EDUCAÇÃO FISICA... meu professor de FISIOLOGIA disse que aminoácidos são aminoacidos tantos para humanos e animais... afinal.. comemos carne de boi.. vaca.. bufalo.. SEUS AMINOACIDOS NOS COMEMOS DIARIAMENTE.. existem 22 tipode aminoacidos 14 essenciais e 8 nao assenciais, nao existe amoacidos so para animais e so para humanos.. somos CARNIVOROS.. falow.. isso tenho certeza, quero saber se alguem usa ou conhece alguem que use... abraço
loiredmk Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Bem se vc já come os aminoácidos do cavalo diariamente não precisa deles num potinho, né mesmo ? Compra uma coisa pra seres racionais que é mais garantido, tipo um amino2222 já tá bom... ou toma protenay e boa sorte...
albergue69 Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 JA TOMEI AMINO2222 SO QUE ME DEU PROBLEMA COM GASTRITE, POIS TENHO PRINCIPIO DE ULCERA NO ESTOMAGO.. ALBUMINA PRA MIM NAO DA NADA
loiredmk Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Cara se vc tomou AMINO2222 e te deu gastrite tu vai tomar aminoácido pra cavalo buscando o QUE ? Vais arranjar um problema grave amigo, sai dessa...
Teco Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 uma duvida sobre o assunto eu posso tomar um vitaminico para cavalo ou cachorro, não localizada..... só com fins vitaminicos
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 aminoacidos sao aminoacidos, nao importa pra quem seja... eh o fabricante, e os adicionais que sao botados a mais.... grrrrr toma amino pra boi tem que ser um boi mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora