PatoNiq Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 treino ha um mes e meio ( ) e minha mão está descascando... ... e eu uso luva!! ... o que pode estar fazendo isso acontecer?
PatoNiq Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 era parar ter saído na seção "lesões" , desculpe
Giacon Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 E aí? O problema provavelmente é ácido úrico. Na minha começou tb semana passada e essa semana irei ao médico fazer um exame de sangue.
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 entao, o que tas esperando pra fazer exame?? fisiologico isso nao deve ser....
pedrolopes665 Postado 3 de setembro de 2008 Postado 3 de setembro de 2008 aew galera... minha mao comecou a descascar sabado, e hj (terça) jah esta 100% normal. cs acham q pode ser acido urico?! bom... como geral vai me mandar fazer um exame de sangue (rs), alguem sabe O QUE pedir no exame!? tenho um amigo medico... se eu pedir exame pra ele de tal coisa, ele arruma...falo q eh soh pq faz tempo q n faco exame de sangue....... mas c eu falar q to com a mao descascando e etc, eh capaz dele implicar com minhas ptns e parar d me arrumar receita pra importacoes =D abrcs!!
cD_Bolt Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Vc toma algum remedio, comu por exemplo o roacutan?? Ele dependendo da dosagem da pessoa pode causar issu... flws
chuasneger Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 as minhas descascaram nos primeiros dias q comecei a tomar animal pack, depois passou... mas nao tomei mais aquilo lá
pedrolopes665 Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 nem... tomo finasterida (pra queda de cabelo... o remedio q deu positivo pra dopping no romário), whey no pos e albumina de manha e d noite soh
LaNCe Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Pô, vai vê tu é um mutante da novela da Record http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=131
pedrolopes665 Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 AHeIAUHeHAE puta q pariu melhor ler isso doq ser cego!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora