g o r d o Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 00:50, arqman escreveu: caro amigo, bata 300ml de leite + 4 colheres dee albumina + 2 bananas + 2 colheres de aveia (farelo) é o que tomo e da resultado sim, obs: mas tem que tomar direito ( todos os dias) cuidado com os peidos q marca de albumina vc usa?
g_roots Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Em 2002-09-06 23:36, Anabolizador escreveu: Cara a massa magra é aquela que dá a definição... eu quero a massa gorda (TECIDO ADIPOSO E MUSCULAR) Brother, não é nada disso. massa magra = massa muscular. Se vc é muito magro, vc quer sim ganhar massa magra, que é músculo. Massa gorda, que é gordura, ninguém quer ganhar, a não ser que vc queira ser GORDO. Se vc é magro e tem dificuldade de crescer, não vá comer porcaria. Aproveita que vc já tem uma boa definição e continua assim, passe a comer mais (com qualidade) para ganhar só massa magra, qto mais melhor.
thiago_marrento Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 QUANDO EU ERA PEQUENO, A MINHA VO FALAVA PRA MIM COMER PAPINHA DE NENEM COM MOCOTO IMBASA PRA FIKAR FORTINHO.... SIGO O Q ELA FALA ATEH HJ... BOM.. NAO EH MUITO BOM... MAIS PELO MENOS EU TO COM 1,82 DE ALTURA, 89 KG, 7% DE GORDURA. OBS: NUNCA CICLEI
Pill Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 E ai kra, blz? Eu tinha o mesmo "problema" que vc. Não engordava de jeito nenhum por mais que comesse como um louco faminto tudo o que encontrava pela frente, inclusive doces, muitos doces. Nada resolvia, então fui ao médico e fiz exame de sangue. Eu descobri que tinho hipotireóide. A tireóide é a glândula encarregada por uns bagulho que eu não lembro agora, mas é tem um puta papel e o fato de não estar ok não estava permitindo que eu engordasse. Bom, esse é meu conselho: faça um exame só pra checar. Boa Sorte
BICO Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Caro amigo, tenho seu mesmo probleme, e seguindo as orientações de uma amigo aqui do forum chamado Marck occi (não sei se ~e assim que escreve) tive otimos resultados Seu problema pode ser que seja metabolismo acelerado e pra isso voce tem que diminuir o numero de refeiçoes para no max 04 x ao dia e aumentar consideravelmente o n de calorias em cada refeição vou te postar minha dieta que me fez ganhar 14 kg. cafe da manhã 8:00 01 comprimido de ezicoba 250 ml de leite integral 03 colheres de hipercalorico (hevy mass) 02 bananas 04 colhere de karo 01 pão francês 01 ovo almoço 12:00 salada crua arroz ou macarrão feijão frango carne ou peixe lanche pós treino 18:30 01 comprimido de ezicoba 200 ml de agua com wheyn protein e 04 colheres de karo 250 ml de leite integral 02 bananas ou outra fruta 03 colheres de hipercalórico 01 pão francês 01 ovo janta 22:00 repetir o almoço tomar mais de 02 litros de agua por dia e não comer mais nada durante as refeiçoes para não acelerar o metabolismo siga esta dieta e em 02 meses poste seus resultados. Um abraço Bico
Anabolizador Postado 20 de novembro de 2002 Autor Postado 20 de novembro de 2002 Cara meu metabolismo é turbinado... eu chego a perder quase 2kg num jogo de futebol de uma hora..... o que eu devo fazer pra não catabolisar??? Comer carbo certo? mas antes e dps do jogo? do treino na musculação? comer um pão antes, e umas bananas dps? Ajudem ae por favor.. Eu treino e não aumento
Anabolizador Postado 28 de novembro de 2002 Autor Postado 28 de novembro de 2002 Ae galera ajudem ae please!
Visitante erf Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 véi.. seguinte... eu tava na memsa situação q tu tah... tenho 1,85cm e eu sempre pesei 72 a 74Kg, pois jogava tênis... parei com o tênis e meti ferro, comecei a comer... hj to pesando 90Kg.... eu comia o seguinte... almoço chego a comer quase 1Kg soh de massa pura, fora carne e o resto neh... antes de ir pra musc tomava uma dose de megamass5000, na volta tomava mais meia dose de megamass mais 8 a 10 pães com queijo e presunto, e em seguida uma batida com leite integral mais duas bananas um ovo... bueno.. na noite eu comia o q tinha, sandúíche de tudo q eh tipo, e antes de deitar umas bananas.... to com 40 de bíceps.. não lembro quanto q eu tinha, ma pelas fotos q eu vejo num era ne 30 hehehehe. Mas com tudo isso veio barriga, normal, como muita gordura... agora to começando a perder barriga... no mais era isso.. falow...
Mazzeu Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 No seu caso a melhor receita é: 2 hambúrgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergilim...... Sem esquecer do refrí grande e da batatinha gigante..... e é claro tudo isso antes de dormir....
Esportista17 Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 bom manu se vc tomar um hipercalórico d manha e tomar o mesmo pos treino vc vai ganhar massa com qualidade ... come bastante pao mais come ele puro sem nada .......... naum come besteira pq depois q vc ganhar barriga vai se arrepender ......... e o mais importante faça tudo sem rapidez ...... tomar creatina tbm ajuda a inxar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.