Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me indicar uma dieta pra ganhar massa muscula

Anabolizador

Post Destacado

Postado

Em 2002-10-02 00:50, arqman escreveu:

caro amigo,

bata 300ml de leite +

4 colheres dee albumina +

2 bananas +

2 colheres de aveia (farelo)

é o que tomo e da resultado sim,

obs: mas tem que tomar direito ( todos os dias)

cuidado com os peidos

q marca de albumina vc usa?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-09-06 23:36, Anabolizador escreveu:

Cara a massa magra é aquela que dá a definição... eu quero a massa gorda (TECIDO ADIPOSO E MUSCULAR)

Brother, não é nada disso. massa magra = massa muscular. Se vc é muito magro, vc quer sim ganhar massa magra, que é músculo. Massa gorda, que é gordura, ninguém quer ganhar, a não ser que vc queira ser GORDO. Se vc é magro e tem dificuldade de crescer, não vá comer porcaria. Aproveita que vc já tem uma boa definição e continua assim, passe a comer mais (com qualidade) para ganhar só massa magra, qto mais melhor.

Postado

QUANDO EU ERA PEQUENO, A MINHA VO FALAVA PRA MIM COMER PAPINHA DE NENEM COM MOCOTO IMBASA PRA FIKAR FORTINHO.... SIGO O Q ELA FALA ATEH HJ... BOM.. NAO EH MUITO BOM... MAIS PELO MENOS EU TO COM 1,82 DE ALTURA, 89 KG, 7% DE GORDURA.

OBS: NUNCA CICLEI

• 4 semanas depois...
Postado

E ai kra, blz?

Eu tinha o mesmo "problema" que vc.

Não engordava de jeito nenhum por mais que comesse como um louco faminto tudo o que encontrava pela frente, inclusive doces, muitos doces.

Nada resolvia, então fui ao médico e fiz exame de sangue. Eu descobri que tinho hipotireóide.

A tireóide é a glândula encarregada por uns bagulho que eu não lembro agora, mas é tem um puta papel e o fato de não estar ok não estava permitindo que eu engordasse.

Bom, esse é meu conselho: faça um exame só pra checar.

Boa Sorte

Postado

Caro amigo, tenho seu mesmo probleme, e seguindo as orientações de uma amigo aqui do forum chamado Marck occi (não sei se ~e assim que escreve) tive otimos resultados

Seu problema pode ser que seja metabolismo acelerado e pra isso voce tem que diminuir o numero de refeiçoes para no max 04 x ao dia e aumentar consideravelmente o n de calorias em cada refeição vou te postar minha dieta que me fez ganhar 14 kg.

cafe da manhã 8:00

01 comprimido de ezicoba

250 ml de leite integral

03 colheres de hipercalorico (hevy mass)

02 bananas

04 colhere de karo

01 pão francês

01 ovo

almoço 12:00

salada crua

arroz ou macarrão

feijão

frango carne ou peixe

lanche pós treino 18:30

01 comprimido de ezicoba

200 ml de agua com wheyn protein e 04 colheres de karo

250 ml de leite integral

02 bananas ou outra fruta

03 colheres de hipercalórico

01 pão francês

01 ovo

janta 22:00

repetir o almoço

tomar mais de 02 litros de agua por dia

e não comer mais nada durante as refeiçoes para não acelerar o metabolismo

siga esta dieta e em 02 meses poste seus resultados.

Um abraço

Bico

• 2 semanas depois...
Postado

Cara meu metabolismo é turbinado... eu chego a perder quase 2kg num jogo de futebol de uma hora.....

o que eu devo fazer pra não catabolisar???

Comer carbo certo? mas antes e dps do jogo? do treino na musculação?

comer um pão antes, e umas bananas dps?

Ajudem ae por favor.. Eu treino e não aumento

• 1 mês depois...
Postado

véi.. seguinte... eu tava na memsa situação q tu tah... tenho 1,85cm e eu sempre pesei 72 a 74Kg, pois jogava tênis... parei com o tênis e meti ferro, comecei a comer... hj to pesando 90Kg.... eu comia o seguinte... almoço chego a comer quase 1Kg soh de massa pura, fora carne e o resto neh... antes de ir pra musc tomava uma dose de megamass5000, na volta tomava mais meia dose de megamass mais 8 a 10 pães com queijo e presunto, e em seguida uma batida com leite integral mais duas bananas um ovo... bueno.. na noite eu comia o q tinha, sandúíche de tudo q eh tipo, e antes de deitar umas bananas.... to com 40 de bíceps.. não lembro quanto q eu tinha, ma pelas fotos q eu vejo num era ne 30 hehehehe. Mas com tudo isso veio barriga, normal, como muita gordura... agora to começando a perder barriga... no mais era isso.. falow...

Postado

No seu caso a melhor receita é: 2 hambúrgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergilim......

Sem esquecer do refrí grande e da batatinha gigante.....

e é claro tudo isso antes de dormir....

• 1 mês depois...
Postado

bom manu se vc tomar um hipercalórico d manha e tomar o mesmo pos treino vc vai ganhar massa com qualidade ... come bastante pao mais come ele puro sem nada .......... naum come besteira pq depois q vc ganhar barriga vai se arrepender .........

e o mais importante faça tudo sem rapidez ......

tomar creatina tbm ajuda a inxar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...