GERMANICO Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Você pode até tomar um Hipercalórico ou reforçar sua Dieta, mas tome cuidado com os exegeros pois ai pode virar uma barriguinha, ao invéz de massa muscular. Para que a massa muscular cresça são necessáarios um conjunto de fatores. 1 - Alimenteção 2 - Suplementação 3 - Treino 4 - Descanso(8 horas no minimo) Somente com estes 4 fatores juntos você terá um crescimento. Valeu??? SOMENTE COM ESSES 4 FATORES JUNTOS PODE-SE OBTER UM CRESCIMENTO???????!!!!!! COM ISSO VC AFIRMA QUE CADA UM DELES É INDISPENSÁVEL?! RSRSRS... OU SEJA QUE SEGUNDO VC, É IMPOSSÍVEL HAVER GANHOS SEM A SUPLEMENTAÇÃO.
BruxãoSP Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Ai truta, minha dieta de manha Hiper calorico (might one) + 1 paum com queijo magro e presunto. la pelas 10:00 1 ou duas frutas Almoço como bastante = arroz feijão carne magra e legumes a tarde Hiper calorico 6:00 antes da academia BCAA volta da academia BCAA janto ( pouko carbo muita proteina) Antes de dormir Hiper calorico Se quer ganhar massa mesmo desencana da barriga cresça e prox ao verã muda a dieta e faz aerobio.
Tuabarão Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Sou novo aqui e gostaria de saber o que faço para ganhar massa magra. Estou tomando 1 comp. cobamamida5mg todos os dias, como muito mas não engordo. Tenho 20anos e peso 60kg. Alguém pode me ajudar???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.