Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a vendedora me disse que ela é uma das melhores do mundo, senão a melhor!!! sei não, ela falou besteira?? como não tinha outra, comprei ela mesma...

abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

TB NÃO CONHEÇO ESTA MARCA.A CREATINA TENDO O SELO CREAPURE(IMPORTADA) JÁ SÃO TOP.DIZER QUAL É AMELHOR É DIFÍCIL!!!

PODERIA SER DITO QUAIS AS MELHORES,

UNIVERSAL

LABRADA

EAS

OPTIMUM

PROLAB

NACIONAL:

PROBIÓTICA

AGE NUTRILATINA

DESCULPE-ME SE ESQUECI ALGUMA..... :roll:

Postado
TB NÃO CONHEÇO ESTA MARCA.A CREATINA TENDO O SELO CREAPURE(IMPORTADA) JÁ SÃO TOP.DIZER QUAL É AMELHOR É DIFÍCIL!!!

PODERIA SER DITO QUAIS AS MELHORES,

UNIVERSAL

LABRADA

EAS

OPTIMUM

PROLAB

NACIONAL:

PROBIÓTICA

AGE NUTRILATINA

DESCULPE-ME SE ESQUECI ALGUMA..... :roll:

disse tudo... :lol:

Postado

só corrigindo, é Protech, é importada, tem até site e tudo mais...

me parece que tem o selo sim, vou confirmar...

vou tomar e ver se presta mesmo..

abraços

• 7 meses depois...
Postado

so pra completa ae... alem da twinlab q ja citaram ae, em materia de nacional a probiotica e a designer sao as piores, ja provei as duas...nacional pra mim eh integralmedica e nutrisport.. nutrisport eh tao fina q parece açucar refinado =)

Postado

Brother, eu já tomei creatina da labrada e achei realmente ótima.

por "restrições orçamentárias" comecei a tomar a da Probiótica (aquela "Micronized for Export" que é exatamente igual a micronizada nacional). Achei os resultados muito semelhantes. Como tomo junto com Whey e Malto, fica difícil dizer qual me deu mais ganhos (pois estes ganhos podem estar associados a outros fatores como alimentação e os já citados suplementos).

Resumindo,

tomar a creatina da Probiótica não deixou de me trazer nenhum benefício aparente!

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...