ticba Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 a vendedora me disse que ela é uma das melhores do mundo, senão a melhor!!! sei não, ela falou besteira?? como não tinha outra, comprei ela mesma... abraços
CézarD1338434129 Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 eu, que realmente num conheço muito... nunca ouvi fala sorry ppl
dunenen Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 TB NÃO CONHEÇO ESTA MARCA.A CREATINA TENDO O SELO CREAPURE(IMPORTADA) JÁ SÃO TOP.DIZER QUAL É AMELHOR É DIFÍCIL!!! PODERIA SER DITO QUAIS AS MELHORES, UNIVERSAL LABRADA EAS OPTIMUM PROLAB NACIONAL: PROBIÓTICA AGE NUTRILATINA DESCULPE-ME SE ESQUECI ALGUMA.....
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 TB NÃO CONHEÇO ESTA MARCA.A CREATINA TENDO O SELO CREAPURE(IMPORTADA) JÁ SÃO TOP.DIZER QUAL É AMELHOR É DIFÍCIL!!! PODERIA SER DITO QUAIS AS MELHORES, UNIVERSAL LABRADA EAS OPTIMUM PROLAB NACIONAL: PROBIÓTICA AGE NUTRILATINA DESCULPE-ME SE ESQUECI ALGUMA..... disse tudo...
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu ja tomei a creatina da age e axei uma piada... quanto a creatina tudo se resume a pula palavra... CREAPURE...
ticba Postado 9 de março de 2004 Autor Postado 9 de março de 2004 só corrigindo, é Protech, é importada, tem até site e tudo mais... me parece que tem o selo sim, vou confirmar... vou tomar e ver se presta mesmo.. abraços
meudad Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 so pra completa ae... alem da twinlab q ja citaram ae, em materia de nacional a probiotica e a designer sao as piores, ja provei as duas...nacional pra mim eh integralmedica e nutrisport.. nutrisport eh tao fina q parece açucar refinado =)
Mcfly Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Brother, eu já tomei creatina da labrada e achei realmente ótima. por "restrições orçamentárias" comecei a tomar a da Probiótica (aquela "Micronized for Export" que é exatamente igual a micronizada nacional). Achei os resultados muito semelhantes. Como tomo junto com Whey e Malto, fica difícil dizer qual me deu mais ganhos (pois estes ganhos podem estar associados a outros fatores como alimentação e os já citados suplementos). Resumindo, tomar a creatina da Probiótica não deixou de me trazer nenhum benefício aparente! []'s
Carioca-JPA Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Creatina da Pro-Tech realmente é uma das mais vendidas e melhores do mundo. Só não sei se o preço compensa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora