castronovo Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 QUERIA SABER QUAL O MELHOR CARBO DO MERCADO TENHO A IMPRESSÃO QUE É TUDO A MESMA COISA NÃO E?? TO PROCURANDO O MELHOR CARBO PRA FAZER TRANSP. DE CREATINA,VALEU!!!
Bodyboarder Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu axu carbo td a msm coisa, pode confiar na maioria das marcas, eu tomo maltodextrina da advanced nutrition q eh mto bom... falow
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 depende pra que voce quer, o IG mais alto é o da maltodextrina pra mim é o melhor
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 PARA O SEU OBJETIVO, A MALTODEXTRINA É IDEAL..
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 acho q o maior Ig é da dextrose não?????
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 isso é o que todos axam... mais nao é nao!! ja vi varios estudos dizendo isso... até o rafaum um dia postou um ai que eu tinha lido tb
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 blz entaum kra....valeu pela dica...eu sempre tomei dextrina mas kerendo tmar dextrose...só q nao acho dextrose aki no rio......agora vou fikar + tranquilo.....
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 O IG DA MALTODEXTRINA É MAIOR, SÓ QUE A ABSORÇÃO É UM POUCO MAIS LENTA...
castronovo Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 VALEU PELOS TOQUES GALERA,TO TOMANDO CARBO FLASH ME DISSERAM QUE É DE ALTO IG TA CERTO ISSO? PRA TRANS DE CREATINA É O IDEAL? OU MALTO É MELHOR? VALEU!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora