wenderx Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 O GALERA O MAXIMO DE DINHEIRO QUE EU CONSIGO ARRUMAR É PRA COMPRAR WHEY E CREATINA......SERA QUE ESSES DOIS TA MELHOR???
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 O GALERA O MAXIMO DE DINHEIRO QUE EU CONSIGO ARRUMAR É PRA COMPRAR WHEY E CREATINA......SERA QUE ESSES DOIS TA MELHOR??? Um malto custa R$ 10,00.... Se dar der p/ comprar a albumina não tem galho...toma uns 2 copos de leite antes de dormir que da uma enganada...mas o malto é super bom para maximizar os ganhos da creatina e whey...
ninga Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 cara nao dispense o malto de jeito nenhum, ele eh indispensavel contra o catabolismo no pós treino, ajuda muito no anabolismo por causa da rapida liberaçao de insulina... entre malto + whey ou whey + creatina sem duvida a primeira opçao!
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 QUANTO CUSTA MALTO?????? Eu pago R$ 10,00 o kilo...
wenderx Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 BLZ, VOU REVER TUDO......AGORA MUDANDO DE ASSUNTO A CREATINA TEM QUE TOMAR QUE HORAS????????E A WHEY TBM TEM QUE TOMAR QUANDO??????
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 BLZ, VOU REVER TUDO......AGORA MUDANDO DE ASSUNTO A CREATINA TEM QUE TOMAR QUE HORAS????????E A WHEY TBM TEM QUE TOMAR QUANDO?????? A Creatina tu vai fazer uma fase de saturação... 5dias 4x5g E ae fase de manutenção...1x5g ao dia...logo apos o treino + malto... Toma 1 mes e pera 2... A Whey tu vai tomar no pos treino...junto com a crea e o malto...
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 o malto é a suplementação mínima.bem lembrado pelo ninga.......mas ele sozinho fik um pouko pobre a suplementação......bom é meter um amino junto....valeuuuu....
dunenen Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 QUANTO CUSTA MALTO?????? com uns 10 conto vc compra.pode achar até por menos
bernard0 Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 eu por exemplo nunca tive resultado com whey! axo que sou anormal hauahuahuah Mas mesmo assim recomendo, pq a grande maioria tem bons resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora