becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 eu por exemplo nunca tive resultado com whey! axo que sou anormal hauahuahuah Mas mesmo assim recomendo, pq a grande maioria tem bons resultados Vc é de outro mundo...hehehe Eu tenho bons resultados com Whey...mas so quando tomo junto com algo, pois sozinho não serve! Gosto muito de aminoacidos tambem...2222 é muito bom!
Victor Mello Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Alguem sabe se tem algum problema tomar Creatina com leite? Porque na embalagem da que eu comprei recomenda tomar com água ou suco e eu fiquei na dúvida.
THE STRONGEST Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 kra, com whey dá pra crescer sim, mas fique sabendo de uma coisa,,suplemento não faz milagre.....vc terá q treinar forte e se alimentar bem.......qnto tempo de treino vc tem?? ja respondeu tudo ... o importante do suplemento é saber utiliza-lo e mandar ver no descanso e alimentação.
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 ja respondeu tudo ... o importante do suplemento é saber utiliza-lo e mandar ver no descanso e alimentação. Concordo! Não adianta tomar 15 dias e ir se olhar no espelho...tem que dar tempo ao tempo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora