some85one Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 então cara.. desculpa ai ter te chamado de teta de cadela eh q meu, vc precisa tomar mt cuidado com isso cara.... pq agora ele não vai voltar ao normal... a gineco vai so aumentando, até a hra q vc precisa operar... sempre q tomar dura, vc PREcISA tomar tamox, eh mt perigoso nao tomar... toma 20mg por dia... sentir sensivel eh tipo uma dorzinha...
arigold Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 e isso ai amigo....., conselho meu .., caso nao tiver parado o ciclo pare imediatamente...., dificilmente a gine vai regredir..., um eventual caroco ate regride..., mas o mamilo aumentado nao ...., caso vc nao pare o ciclo corre alto risco de agravar a sua gine.... abs.
Visitante Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 comprei tamoxifeno ontem...tomei ontem mesmo 30mg de tamoxifeno e HOJE eu tomei 20 mg de uma vez. Amanhã vou tomar 20, depois de amanhã 10mg e assim vai..... Gostaria de saber se tem horário indicado para tomar..e como ele atua? A gine vai continuar? tenho que parar o ciclo? me respondam rápido galera...valeu..obrigadão A manipulação deu 17 reais 38 comprimidos
t N t - neuroticO Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Bem cara essa farmacia que vc mando manipular heim. O tomoxifeno eh um bloqueador de estrogenio. Quando a execesso de testosterona no corpo o organismo converte uma parte dele em estrogenio. Bom acho que eh isso... hehehe lembrando meu tempo de 2grau. Se tiver errado não adianta nego vim me esculhacha não pq minha area eh engenharia do pertroleo
Viking Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo? Deve-se interromper as duras ou não? Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno? Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?
some85one Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Pullover e viking... Caras, ja dissemos tudo, pq continuam com ??? na cabeça?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora