Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
TENHO UMA DUVIDA PARECIDA.....EU TREINO A NOITE..20:30 ATÉ 21:40, POR AI...... Q HR E QUANTAS VEZES AO DIA TEM QUE TOMAR O HIPER...... POR QUE NO PÓS TREINO EU TOMO WHEY+CREATINA+DEXTROSE....E O HIPER EU TOMO DE MANHA E ANTES DO TREINO TA CERTO?

VALEU.... :lol:

eu nao gosto muito de tomar antes do treino pq o hiper tem malto e dextrose..

Postado

eu nao gosto muito de tomar antes do treino pq o hiper tem malto e dextrose..

Eu como malho as 19:00, tomo o Hiper umas 16:00...ai da tempo de fazer a digestão direitinho, e tenho otimos resultados nos treinos, o hiper me da bastante disposição!

Mas tomar muito antes de malhar não é muito bom! :wink:

Postado

Eu como malho as 19:00, tomo o Hiper umas 16:00...ai da tempo de fazer a digestão direitinho, e tenho otimos resultados nos treinos, o hiper me da bastante disposição!

Mas tomar muito antes de malhar não é muito bom! :wink:

é o que eu to fazendo tb!

almoço, no intervalo do almoço e lanche tomo um hiper, lancho e vou malhar :lol:

Postado

é o que eu to fazendo tb!

almoço, no intervalo do almoço e lanche tomo um hiper, lancho e vou malhar :lol:

Mas assim que acabar o meu hiper vou suspender...

Estou com o estomago meio dilatado!

Mas vale muito a pena o hiper, me deu grandes resultados..ganhei bastante massa com ele!

Postado

Mas assim que acabar o meu hiper vou suspender...

Estou com o estomago meio dilatado!

Mas vale muito a pena o hiper, me deu grandes resultados..ganhei

bastante massa com ele!

então vou passar a tomar umas 2hr antes do treino....... por que tomar no pós vai ficar muito tarde.. eu volto da academia umas 21:40.... e ainda janto... ha ha ha ha :oops::D:o

Postado

então vou passar a tomar umas 2hr antes do treino....... por que tomar no pós vai ficar muito tarde.. eu volto da academia umas 21:40.... e ainda janto... ha ha ha ha :oops::D:o

é uma boa solução...não é legal tomar hiper antes de dormir!!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...