Zagottis Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 Sai sim...a minha ja esta bem menor! bom saber que existe esperança... hehehe
bernard0 Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 TENHO UMA DUVIDA PARECIDA.....EU TREINO A NOITE..20:30 ATÉ 21:40, POR AI...... Q HR E QUANTAS VEZES AO DIA TEM QUE TOMAR O HIPER...... POR QUE NO PÓS TREINO EU TOMO WHEY+CREATINA+DEXTROSE....E O HIPER EU TOMO DE MANHA E ANTES DO TREINO TA CERTO? VALEU.... eu nao gosto muito de tomar antes do treino pq o hiper tem malto e dextrose..
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 eu nao gosto muito de tomar antes do treino pq o hiper tem malto e dextrose.. Eu como malho as 19:00, tomo o Hiper umas 16:00...ai da tempo de fazer a digestão direitinho, e tenho otimos resultados nos treinos, o hiper me da bastante disposição! Mas tomar muito antes de malhar não é muito bom!
bernard0 Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Eu como malho as 19:00, tomo o Hiper umas 16:00...ai da tempo de fazer a digestão direitinho, e tenho otimos resultados nos treinos, o hiper me da bastante disposição! Mas tomar muito antes de malhar não é muito bom! é o que eu to fazendo tb! almoço, no intervalo do almoço e lanche tomo um hiper, lancho e vou malhar
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 é o que eu to fazendo tb! almoço, no intervalo do almoço e lanche tomo um hiper, lancho e vou malhar Mas assim que acabar o meu hiper vou suspender... Estou com o estomago meio dilatado! Mas vale muito a pena o hiper, me deu grandes resultados..ganhei bastante massa com ele!
M.A.R.O.M.B.A Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Mas assim que acabar o meu hiper vou suspender... Estou com o estomago meio dilatado! Mas vale muito a pena o hiper, me deu grandes resultados..ganhei bastante massa com ele! então vou passar a tomar umas 2hr antes do treino....... por que tomar no pós vai ficar muito tarde.. eu volto da academia umas 21:40.... e ainda janto... ha ha ha ha
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 então vou passar a tomar umas 2hr antes do treino....... por que tomar no pós vai ficar muito tarde.. eu volto da academia umas 21:40.... e ainda janto... ha ha ha ha é uma boa solução...não é legal tomar hiper antes de dormir!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 é uma boa solução...não é legal tomar hiper antes de dormir!!! MESMO POR QUE QUANDO EU VOLTO DA ACADEMIA EU TOMO WHEY+DEXTROSE+CREATINA....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora