Melissa Mel Postado 24 de março de 2016 Postado 24 de março de 2016 Noooossa kkkkkk Estou chegando agora a este "mundo" e bem atrasada pelo visto, rsrsrs. Mas vou verificar como abrir o tópico e ressucitar o assunto, kkkk. Obrigada! Mestre 1
Visitante FitCoupleHim Postado 24 de março de 2016 Postado 24 de março de 2016 10 horas atrás, Melissa Mel disse: Noooossa kkkkkk Estou chegando agora a este "mundo" e bem atrasada pelo visto, rsrsrs. Mas vou verificar como abrir o tópico e ressucitar o assunto, kkkk. Obrigada! É só clicar em novo tópico .
Marilia Da Silva Miguel Postado 18 de setembro de 2017 Postado 18 de setembro de 2017 Oi pessoal comprei Lipostabil e deixei na cx por 3 meses ai agora resolvi aplicar só que eu não coloquei na geladeira sera que vai funcionar, ou pode haver algum problema eu não abri so comprei e guardei
ElizeK. Postado 11 de outubro de 2017 Postado 11 de outubro de 2017 Oiii estou chegando neste mundo gora e gostaria de saber se depois, na semana seguinte, da aplicação posso fazer massagem de drenagem linfática com o uso de lipocavitação ? Massagens eu sei que posso fazer logo após a aplicação mas lipocavitação por mexer mais profundamente estou em dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço.......
Moderador Locemar Postado 12 de outubro de 2017 Moderador Postado 12 de outubro de 2017 6 horas atrás, ElizeK. disse: Oiii estou chegando neste mundo gora e gostaria de saber se depois, na semana seguinte, da aplicação posso fazer massagem de drenagem linfática com o uso de lipocavitação ? Massagens eu sei que posso fazer logo após a aplicação mas lipocavitação por mexer mais profundamente estou em dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço....... Creio que somente um profissional da área de estética poderá te responder pois sua dúvida não tem muita ligação com os assuntos tratados aqui.
Gamma Postado 13 de outubro de 2017 Postado 13 de outubro de 2017 Em 11/10/2017 em 17:03, ElizeK. disse: Oiii estou chegando neste mundo gora e gostaria de saber se depois, na semana seguinte, da aplicação posso fazer massagem de drenagem linfática com o uso de lipocavitação ? Massagens eu sei que posso fazer logo após a aplicação mas lipocavitação por mexer mais profundamente estou em dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço....... Melhor o profissional da área não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora