THE STRONGEST Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 e gostou ta olhando os preços e to pensando em comprar um pote de whey protein . o que vcs acham ?
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 e gostou ta olhando os preços e to pensando em comprar um pote de whey protein . o que vcs acham ? Integral medica não é uma das melhores marcar não...mas da p/ quebrar o galho. Eu to tomando um hiper da Integral e estou gostando dos resultados. Mas se vc tiver condições de comprar Probiotica, Optimum...seria muito melhor!
SaRaDo-RJ Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 hiper da integral n vale a pena n, junte um poko + d grana e compre um importado ou o 3Whey da probiotica vlw
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 hiper da integral n vale a pena n, junte um poko + d grana e compre um importado ou o 3Whey da probiotica vlw Eu concordo...é que eu consegui de barbada! Mas se eu tivesse que comprar, não seria da Integral!
THE STRONGEST Postado 11 de março de 2004 Autor Postado 11 de março de 2004 Integral medica não é uma das melhores marcar não...mas da p/ quebrar o galho. Eu to tomando um hiper da Integral e estou gostando dos resultados. Mas se vc tiver condições de comprar Probiotica, Optimum...seria muito melhor! é estou sem muita grana acho que vou seguir o seu conselho ... comprar esse da integralmedica pra quebra um galho
hfilho2001 Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Integral medica não é uma das melhores marcar não...mas da p/ quebrar o galho. Eu to tomando um hiper da Integral e estou gostando dos resultados. Mas se vc tiver condições de comprar Probiotica, Optimum...seria muito melhor! to tomando o 100% whey da integral e to gostando dos resultados, sem contar que rende pra caralho
bernard0 Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 eu acho integral um lixo, a unica coisa que presta acho que eh o Nutrimassa
SaRaDo-RJ Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 eu acho integral um lixo, a unica coisa que presta acho que eh o Nutrimassa presta pq eh razoavel, pq ainda assim deixa a desejar... eh inferior ao massa 3200 da probiotica, ao da nutrilatina AGE e, obviamente, aos importados... vlw
carlos roberto de oliveir Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Bom galera eu ja tomei o ALBUMIX e sempre tive otimos resultados Na epoca eu ministrava com creatina, muito bom. Hoje em dia o mercado de suplementos cresceu muito. Fica ate dificil vc escolher a melhor marca Tirando a OPTIMUM, EAS, LABRADA, UNIVERSAL, o resto tem que pesquisar muito
Zagottis Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 uma vez eu vi na embalagem de creatina em capsulas integralmedica que tem um selo escrito "twinlab" e faz muito tempo mesmo que alguém aqui postou que tomou esta creatina e funcionou, mas eu prefiro nem chegar perto... acho melhor juntar uns reais a mais e tomar probiotica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora