Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
e gostou ta olhando os preços e to pensando em comprar um pote de whey protein . o que vcs acham ?

Integral medica não é uma das melhores marcar não...mas da p/ quebrar o galho.

Eu to tomando um hiper da Integral e estou gostando dos resultados.

Mas se vc tiver condições de comprar Probiotica, Optimum...seria muito melhor! :lol:

Postado
hiper da integral n vale a pena n, junte um poko + d grana e compre um importado ou o 3Whey da probiotica :wink:

vlw

Eu concordo...é que eu consegui de barbada!

Mas se eu tivesse que comprar, não seria da Integral!

Postado

Mas se vc tiver condições de comprar Probiotica, Optimum...seria muito melhor! :lol:

é estou sem muita grana acho que vou seguir o seu conselho ... comprar esse da integralmedica pra quebra um galho

Postado

to tomando o 100% whey da integral e to gostando dos resultados, sem contar que rende pra caralho

Postado
eu acho integral um lixo, a unica coisa que presta acho que eh o Nutrimassa :roll:

presta pq eh razoavel, pq ainda assim deixa a desejar...

eh inferior ao massa 3200 da probiotica, ao da nutrilatina AGE e, obviamente, aos importados...

vlw

Postado

uma vez eu vi na embalagem de creatina em capsulas integralmedica que tem um selo escrito "twinlab" e faz muito tempo mesmo que alguém aqui postou que tomou esta creatina e funcionou, mas eu prefiro nem chegar perto... acho melhor juntar uns reais a mais e tomar probiotica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...