Mr.JP Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Oi pessoal , Essa semana extrai um dente e a dentista min disse q deveria ficar afastado por uns dias da malhação..Ela disse q 4 dias tá bom.Será q posso voltar antes ou devo respeitar esses 4 dias ?E esses 4 dias ..sará q saõ suficientes mesmo ?é q tava num fase tão boa ..com ganhos tão siginificativos,,dá pena parar por tanto tempo..Desculpa aí .se meu desabafo pareceu um pouco ridículo ,mas sei que posso contar com pessoas bem legais no forum ,que entendem perfeitamente esse lado dos viciados por academia.Um abração a todos !
CézarD1338434129 Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 bom, quem manja de dente é o proprio dentista, se ele falo 4 dias, ta falado.. o q eu axei ateh poco dependendo do dente.. eu vo tira os 4 sizo e vo t q fika moh tempo parado de tudo
some85one Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Vixi cara, só 4 dias mano! imagina quem tira o ciso que fica 1 mes... espera esses 4 dias sim cara... a musculação aumenta a circulação de sangue, o que pode ocasionar hemorragia se vc não esperar cicatrizar...
AFI Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 eu tirei o 2 cisos na terca-feira, na sexta tava malhando... nao tive nenhum problema,ahh isso foi semana passada... entao ja malhei 1 semana sem problema algum...
-Simbiose- Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Se o dentista disse, é melhor vc respeitar cara. Alem do mais são só 4 dias.
Esteban Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Eu qnd tirei o ciso esperei 3 dias só, o dentista falou 1 semana, hehehe mas nao aconteceu nada cara
slash-RJ Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 po ... 1 mes parado por tirar o ciso eu acho um exagero ... quando eu tirei o dentista falou pra ficar 1 semana sem malhar... o q pra mim naum importou, pq eu naum malhava na época mesmo hehe
dl15 Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 quando eu arranquei o ciso, a dentista disse 48 horas, isso pra esporte de impacto...se vc fize tudo direitinho, 2-3 dias tah bom
thiago_sa Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 Em primeiro lugar, há várias razões para um descanso após um procedimento clínico, sendo assim, o tempo deve ser sim, respeitado, ressaltando que nem sempre todos terão reações, mas as medidas são tomadas pq alguém teve problemas por não ter descansado. Com relação a 4 dias, é um tempo tão ridículo, ninguém perde força nem massa muscular em 4 dias.
EricW Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 Brother, tirei dois cisos faz umas 2 semanas, fui treinar uma semana depois, não tive problema algum. Mas acho que vai de cada um, eu fui treinar mesmo, quando senti que a cicatrização estava praticamente boa e que o treine não iria mudar o panorama... Agora, eu li um post antigo que o ItalianoPOA, foi treinar no dia seguinte, rs... se não me recordo. Então vai pelo que vc tá sentindo, espera esses 4 dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora