Joao Ricardo Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 galera to com 400 pau...e u ia compra 2 myoplex soh que eu tava vendo dai eu ia fica um tempaooooooo sem toma nada pq a véia num ia quere libera grana....tenho 17 anos 1.76 de altura uns 70 kg....ja fui grandinho qd tinha 16 anos tinha 39 de braço agora to voltando a malha agora soh q ja to mt tempo sem toma nada...dai to com 36 de braço =\ bom....eu queria compra produto pra dura pelo menos uns 4 meses...assim posso toma algo todo dia...tava fã de faze o seguinte compra uns 2 whey da optimum ou uns 3 da probiotica 2 creatina da universal e 1 ou 2 amino 2222 i ai galera respondam rapido ai pq vo compra essas parada segunda feira
Visitante Kusa Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 galera to com 400 pau...e u ia compra 2 myoplex soh que eu tava vendo dai eu ia fica um tempaooooooo sem toma nada pq a véia num ia quere libera grana....tenho 17 anos 1.76 de altura uns 70 kg....ja fui grandinho qd tinha 16 anos tinha 39 de braço agora to voltando a malha agora soh q ja to mt tempo sem toma nada...dai to com 36 de braço =\ bom....eu queria compra produto pra dura pelo menos uns 4 meses...assim posso toma algo todo dia...tava fã de faze o seguinte compra uns 2 whey da optimum ou uns 3 da probiotica 2 creatina da universal e 1 ou 2 amino 2222 i ai galera respondam rapido ai pq vo compra essas parada segunda feira Tente comprar um pote de 5lbs da Universal ou Eas, são ótimos fabricantes e acaba saindo mais barato do que comprar os pequenos de 2lbs (909 gr). Depois compre uma abulmina pura para intercalar com o whey e uma boa malto. E guarde o restante da grana pra quando for precisar .
Miojim Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 oloco eu gasto 27 reais de suplemento por mes! se eu tivesse 400 conto pra gastar eu virava o huck...
Taerone Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 E guarde o restante da grana pra quando for precisar . OTIMA DICA.ADMINISTRE SEU DINHEIRO.NÃO GASTE TUDO DE UMA VEZ SÓ
ninga Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 olha 2 caixas de myoplex duram 4 meses, veja o topic MYOPLEX - esclarecimentos, la eu falei bastante... da uma olhada
Joao Ricardo Postado 14 de março de 2004 Autor Postado 14 de março de 2004 Tpo galera nao eh q eu nao qero guardar dineiro pra depois...quero deixar um estoque aqui em casa entendeu pq se eu nao compra td vo acaba gastando a grana pq to sem grana nenhuma...soh desses suplementos...dai ia dexa em estoque aqui em casa....acabava um pote começava otro...e assim vai....
guest Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Tpo galera nao eh q eu nao qero guardar dineiro pra depois...quero deixar um estoque aqui em casa entendeu pq se eu nao compra td vo acaba gastando a grana pq to sem grana nenhuma...soh desses suplementos...dai ia dexa em estoque aqui em casa....acabava um pote começava otro...e assim vai.... Com a grana na mão você pode pedir uns descontos nas lojas pq sempre rola um... eu sempre peço aqui na lojinha onde eu compro... não é vergonha não... e dê preferência aos potes grandes de whey pq sae mais barato do q comprar 2 dos de 909g... a mesma coisa pro amino liquido caso vc prefira...
Joao Ricardo Postado 15 de março de 2004 Autor Postado 15 de março de 2004 ja ciclei mas c tem algo q me arrependo ateh hj foi disso =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora