Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$400


Joao Ricardo

Post Destacado

galera to com 400 pau...e u ia compra 2 myoplex soh que eu tava vendo dai eu ia fica um tempaooooooo sem toma nada pq a véia num ia quere libera grana....tenho 17 anos 1.76 de altura uns 70 kg....ja fui grandinho qd tinha 16 anos tinha 39 de braço agora to voltando a malha agora soh q ja to mt tempo sem toma nada...dai to com 36 de braço =\ bom....eu queria compra produto pra dura pelo menos uns 4 meses...assim posso toma algo todo dia...tava fã de faze o seguinte

compra uns 2 whey da optimum ou uns 3 da probiotica

2 creatina da universal

e 1 ou 2 amino 2222

i ai galera

respondam rapido ai pq vo compra essas parada segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera to com 400 pau...e u ia compra 2 myoplex soh que eu tava vendo dai eu ia fica um tempaooooooo sem toma nada pq a véia num ia quere libera grana....tenho 17 anos 1.76 de altura uns 70 kg....ja fui grandinho qd tinha 16 anos tinha 39 de braço agora to voltando a malha agora soh q ja to mt tempo sem toma nada...dai to com 36 de braço =\ bom....eu queria compra produto pra dura pelo menos uns 4 meses...assim posso toma algo todo dia...tava fã de faze o seguinte

compra uns 2 whey da optimum ou uns 3 da probiotica

2 creatina da universal

e 1 ou 2 amino 2222

i ai galera

respondam rapido ai pq vo compra essas parada segunda feira

Tente comprar um pote de 5lbs da Universal ou Eas, são ótimos fabricantes e acaba saindo mais barato do que comprar os pequenos de 2lbs (909 gr).

Depois compre uma abulmina pura para intercalar com o whey e uma boa malto.

E guarde o restante da grana pra quando for precisar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpo galera nao eh q eu nao qero guardar dineiro pra depois...quero deixar um estoque aqui em casa entendeu pq se eu nao compra td vo acaba gastando a grana pq to sem grana nenhuma...soh desses suplementos...dai ia dexa em estoque aqui em casa....acabava um pote começava otro...e assim vai....

Com a grana na mão você pode pedir uns descontos nas lojas pq sempre rola um... eu sempre peço aqui na lojinha onde eu compro... não é vergonha não... 8) e dê preferência aos potes grandes de whey pq sae mais barato do q comprar 2 dos de 909g... a mesma coisa pro amino liquido caso vc prefira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...