Visitante megaf Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Eu não saberia dizer um bom ciclo para um adolescente porque acho que ISSO NÃO EXISTE, e se alguém aqui prescrever algum ae para vc pode ter certeza que é irresponsável e deveria ser banido do fórum.
FDVAIC Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Um bom anabolizante para sua idade seria COBAVITAL!!Exelente! Ainda mais que vc deve ter metabolismo rapido!
some85one Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Um bom ciclo de bala juquinha eh otimo....
Niko Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Olha só brother, ciclar com 18 anos é marcação. Tudo bem que 58Kg num cara da sua altura é sacanagem, mas bombar não é o canal. Se vc começou a treinar a 2 meses, suas articulações e seus tendões ainda não têm a resistência suficiente, nem terão dentro de apenas 10 meses, para suportar a força muscular que vc ganharia ciclando, ou seja, tendinite na certa. Mas esse é o menor dos problemas. A disfunção hormonal causada por um ciclo de anabolizantes sempre é grande, e na adolescência a reversibilidade desse processo é bem complicada. Dieta adequada, treino sério e suplementação podem acabar rendendo bastante... e sem riscos. Vá treinando, se quiser tire até umas fotos agora pra poder comparar e ver os resultados dentro de um ano. Lembre que anabolizantes podem ser úteis para suplantar suas limitações genéticas, mas não para abreviar tempo de treino. Força bro, NIKO
grind Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 eu sô mais o ciclo de danoninhu com nestón... paciencia irmão...
DJ Chalhoub Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 Valeu Niko... braigadaum! Espero mais respostas como a do Niko, e se possível mais técnicas sobre a reversibilidade hormonal e as alterações q me fariam um ciclo... E pro resto de vcs, vai todo mundo se fudê!! Tomá no cú! Soh kero respostas pras minhas perguntas, eh soh isso!! Ciclo de danoninho... no rabo de vcs!! E o pior eh q vai ter moderador e nego aki criticando por eu ter xingado e tal, mas porra!! Eu faço uma porra dum tópico, com dúvidas sérias sobre as condições hormonais q meu corpo vai se submeter e vem nego de criancisse... zuando... Porra, num tem o q postar se cala!!
grind Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 pronto... jah testei... ahhh e saca só cara, eu naum tava brincando naum... danoninhu eh bom mesmo... eu fiz um ciclo de danoninhu a um tempo atraz, e pow... cresci pakas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora