drigo Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 E AE GALERA GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A MINHA NOVA SUPLEMENTAÇÃO... TENHO 1.80 DE ALTURA 9% DE GORDURA E COMO DE 3 EM 3 HRS, VOU FAZER A SEGUINTE SUPLEMENTAÇÃO: ALBUMINA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR WHEY PROTEIN + CREATINA DEPOIS DOS TREINOS NA MINHA OPINIÃO É UMA SUPLEMENTAÇÃO BASICA, PORÉM EFICIENTE, O QUE VOCÊS ACHAM? TODOS OS SUPLEMENTOS SÃO DA UNIVERSAL.
bernard0 Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 bota um malto no pos treino eh essencial e barato R$10 o kg. Dura 1 mes
guest Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 E AE GALERA GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A MINHA NOVA SUPLEMENTAÇÃO... TENHO 1.80 DE ALTURA 9% DE GORDURA E COMO DE 3 EM 3 HRS, VOU FAZER A SEGUINTE SUPLEMENTAÇÃO: ALBUMINA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR WHEY PROTEIN + CREATINA DEPOIS DOS TREINOS NA MINHA OPINIÃO É UMA SUPLEMENTAÇÃO BASICA, PORÉM EFICIENTE, O QUE VOCÊS ACHAM? TODOS OS SUPLEMENTOS SÃO DA UNIVERSAL. Perfeito. Um carbo de rápida absorção imediatamente depois do treino é legal tb. Manda a creatina junto. Cara não acho mais creatina aqui no rio...
Lu_Nikity Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 nao sei se pode fazer propaganda mais onde eh compro custuma ter quase tudo lopesxpass@hotmail.com meu msn icq 135177543 se kiser entra em contato ou manda msg particular
Visitante Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 o malto nao pode faltar no pos treino mesmo.........tem a massa q o substitui tb como anti-catabolico, mas o malto sai muito mais barato/......
SaRaDo-RJ Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 sem duvida ta faltando um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) toma junto com a creatina no pos treino imediato e o whey d 15 a 30min dps vlw
some85one Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 é, além da malto, eu aconselharia um amino ai... ou bcaa ou um amino 2222
drigo Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 é, perfeita colocação, tinha me esquecido do malto também no pós treino, irei toma-lo sim........
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 então essa suplementação está praticamente perfeita, é a que eu sempre quis fazer........Porém sempre quando junto essa grana eu mando uma tattoo....hehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora