biell Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 ae galera.. soh uma coisa eu tomo malto + creatina misturados? num copo de agua? ou tomo cada um separado com agua? valeu!
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 tanto faz mesmo.... eu tomo em dois pra aproveitar e tomar logo meio litro de agua
SaRaDo-RJ Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 então essa suplementação está praticamente perfeita, é a que eu sempre quis fazer........Porém sempre quando junto essa grana eu mando uma tattoo....hehehehe entao fica trank, pq uma hora n vai + ter espaço no seu corpo e vc podera fazer sua tao sonhada suplementaçao... hehehehehe vlw
dunenen Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 UMA SUPLEMENTAÇÃO SIMPLES E EFICIENTE.LEGAL PARABÉNS....
drigo Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Galera, to com uma grande duvida ainda, com esse dinheiro, é quase o preço de um myoplex e de um pro complex, sera que se eu tomar só um eles ja teria bons resultados?
MuAy_tHai--- Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 ae galera.. soh uma coisa eu tomo malto + creatina misturados? num copo de agua? ou tomo cada um separado com agua? valeu! tipo toma o malto primeiro, pq depois do treno você precisa d repor as perdas que você tem d caloria, e tipo o malto irá repor, e depois você toma a creatina ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora