Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando.

É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil.

E ai, quem ja usou, gostou???

Vcs conhecem???

Comentem ae......vlw :o

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando.

É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil.

E ai, quem ja usou, gostou???

Vcs conhecem???

Comentem ae......vlw :o

Dae?

Olha já usei o Total Protein e acho que o gosto é muito ruim mas acho que dá resultado!!!

Agora to tomando um hiper , o Massa 9000 de 4kg e to gostando tanto o gosto quanto o resultado!!!

Esse hiper eu recomendo!!!

Tenho amigos que tomam creatina e gostaram!!!

Acho que é uma marca boa melhor que Integralmedica, acho que só perde para Probiotica nascionalmente!!!

Postado

cara... eu tb sou do ES... e pow como vc diz tem mto dessa marca aki, eu jah tomei uma massa 15000 da dna, e bicho... sinceramente eh uma porcaria, agora eu tomo total protein dessa marca e ele até q é bom, tah dando bons resultados...

Postado

dna ja usei e não gostei...já designer é boa.....já tomei o whey e os resultados foram legais.....valeuuu..... :o

Postado

de suplemento pra suplemento, as diferenças consideráveis são apenas o gosto.. a composição é muito parecida (tem diferenças logico, mas nada que vá afetar tanto na sua estetica)... num eh anabolizante que muda de um para o outro... suplemento bom é aquele mais puro possivel, e que menos dá enjoo ao tomar... se esta marca está nestes padrões, manda pra dentro!

Postado

Rpz...Tô tomando Total Protein(DNA) e fazendo um ciclo muito curto com Deca x Dura...Os resultados estão excelentes!!Comigo tá funcionando e muito.Qualquer dúvida entra em contato q te passo meu esquema.

Postado

total protein é bom sim..e alem do mais é barato..

o foda que tá impossivel de eu ganhar peso... mesmo comendo 1kg de comida antes de dormir...

1,88m 89kg 7 meses de treino... 20 anos..

o que será??

aquele mass soy da designer é bom tb....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...