fabriciobravim Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando. É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil. E ai, quem ja usou, gostou??? Vcs conhecem??? Comentem ae......vlw
trech500 Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando. É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil. E ai, quem ja usou, gostou??? Vcs conhecem??? Comentem ae......vlw Dae? Olha já usei o Total Protein e acho que o gosto é muito ruim mas acho que dá resultado!!! Agora to tomando um hiper , o Massa 9000 de 4kg e to gostando tanto o gosto quanto o resultado!!! Esse hiper eu recomendo!!! Tenho amigos que tomam creatina e gostaram!!! Acho que é uma marca boa melhor que Integralmedica, acho que só perde para Probiotica nascionalmente!!!
bernard0 Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 eu nao me amarro muito.. so usei malto dessa marca e faz um tempinho, mas nao gostei
grind Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 cara... eu tb sou do ES... e pow como vc diz tem mto dessa marca aki, eu jah tomei uma massa 15000 da dna, e bicho... sinceramente eh uma porcaria, agora eu tomo total protein dessa marca e ele até q é bom, tah dando bons resultados...
SaRaDo-RJ Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 fala serio DNA eu acho mto fraca... talvez soh o total protein quebre um galho(pelo preço em conta) vlw
Visitante Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 dna ja usei e não gostei...já designer é boa.....já tomei o whey e os resultados foram legais.....valeuuu.....
some85one Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 de suplemento pra suplemento, as diferenças consideráveis são apenas o gosto.. a composição é muito parecida (tem diferenças logico, mas nada que vá afetar tanto na sua estetica)... num eh anabolizante que muda de um para o outro... suplemento bom é aquele mais puro possivel, e que menos dá enjoo ao tomar... se esta marca está nestes padrões, manda pra dentro!
LEO_AXE Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Rpz...Tô tomando Total Protein(DNA) e fazendo um ciclo muito curto com Deca x Dura...Os resultados estão excelentes!!Comigo tá funcionando e muito.Qualquer dúvida entra em contato q te passo meu esquema.
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 total protein é bom sim..e alem do mais é barato.. o foda que tá impossivel de eu ganhar peso... mesmo comendo 1kg de comida antes de dormir... 1,88m 89kg 7 meses de treino... 20 anos.. o que será?? aquele mass soy da designer é bom tb....
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 soh o total protein mesmo salva... mais o gosto tb.. deus me livre... paro de suplementar se fosse pra tomar ele.. ;}
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora