Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AI GALERA TO PRECISANDO SABER SE EU TOMO PRIMEIRO A CREATINA OU O WHEY......EU NAO VOU TER DINHEIRO PRA COMPRAR OS DOIS JUNTOS....ENTAO PRECISO SABER QUAL DOS DOIS VAI ME DAR MAIS RESULTADO......O WHEY OU A CREATINA???????? ME AJUDEM AI..

VALEU GALERA...

WENDERX

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, são suas coisas distintas... mas se vc comer bastante carne e derivados do leite durante o dia, compra creatina, qud não é encontrada assim em alimentos... ja whey é proteina como qq outra encontrada nesses alimentos....

Postado

a creatina vc vai inchar bem mas qndo passar seu efeito vc irá perder um poukinho...o whey vc ganha uma massa mais gradativa e não perde qndo vc pára de toma-lo... :o

Postado
po..

compra creatina e malto

e come muito :o

QUANDO TU FALA PRA TOMAR CREATINA E MALTO JUNTOS, É PARA COLOCAR OS DOIS PRODUTOS COM SUAS RESPECTIVAS MEDIDAS NO COPO COLOCAR AGUA MISTURAR E BEBER??

Postado
a creatina vc vai inchar bem mas qndo passar seu efeito vc irá perder um poukinho...o whey vc ganha uma massa mais gradativa e não perde qndo vc pára de toma-lo... :o

CONCORDO, MAS SE COMER BEM, SE ALIMENTAR BEM MANDA UMA CREATINA!!!!!!!!!! 8)

Postado
se der compra os 2 com malto q vc naum vai se arrepender....

mas se vc comer bastante ovo, carne, leite e talz manda a creatina!

PERFEITO, SÓ UMA DÚVIDA QUE OVOMALTINE, NESCAU PODE TOMAR NO CICLO DE CREATINA, POIS CORTEI REFRIGERANTES(COCA), NÃO BEBO ÁLCOOL.E AÍ PODE CORTAR OS EFEITOS DA CREATINA O CHOCOLATE, OVOMALTINE, NESCAU.... :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...