wenderx Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 AI GALERA TO PRECISANDO SABER SE EU TOMO PRIMEIRO A CREATINA OU O WHEY......EU NAO VOU TER DINHEIRO PRA COMPRAR OS DOIS JUNTOS....ENTAO PRECISO SABER QUAL DOS DOIS VAI ME DAR MAIS RESULTADO......O WHEY OU A CREATINA???????? ME AJUDEM AI.. VALEU GALERA... WENDERX
some85one Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Cara, são suas coisas distintas... mas se vc comer bastante carne e derivados do leite durante o dia, compra creatina, qud não é encontrada assim em alimentos... ja whey é proteina como qq outra encontrada nesses alimentos....
Visitante Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 a creatina vc vai inchar bem mas qndo passar seu efeito vc irá perder um poukinho...o whey vc ganha uma massa mais gradativa e não perde qndo vc pára de toma-lo...
bernard0 Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 po.. compra creatina e malto e come muito
M.A.R.O.M.B.A Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 concordo com os tópicos acima, não esquece c alimente bem, alimentação é fundamental, c não os suplementos não irão servir de nada......
Bombermannn Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 po.. compra creatina e malto e come muito QUANDO TU FALA PRA TOMAR CREATINA E MALTO JUNTOS, É PARA COLOCAR OS DOIS PRODUTOS COM SUAS RESPECTIVAS MEDIDAS NO COPO COLOCAR AGUA MISTURAR E BEBER??
dunenen Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 a creatina vc vai inchar bem mas qndo passar seu efeito vc irá perder um poukinho...o whey vc ganha uma massa mais gradativa e não perde qndo vc pára de toma-lo... CONCORDO, MAS SE COMER BEM, SE ALIMENTAR BEM MANDA UMA CREATINA!!!!!!!!!!
rolfo17 Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 se der compra os 2 com malto q vc naum vai se arrepender.... mas se vc comer bastante ovo, carne, leite e talz manda a creatina!
pedrinho_henrique Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 ow eu tbm tava com essa duvida .. e se eu compra creatina,whey e malto ... quando eu tomo cada uma delas ?!
dunenen Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 se der compra os 2 com malto q vc naum vai se arrepender.... mas se vc comer bastante ovo, carne, leite e talz manda a creatina! PERFEITO, SÓ UMA DÚVIDA QUE OVOMALTINE, NESCAU PODE TOMAR NO CICLO DE CREATINA, POIS CORTEI REFRIGERANTES(COCA), NÃO BEBO ÁLCOOL.E AÍ PODE CORTAR OS EFEITOS DA CREATINA O CHOCOLATE, OVOMALTINE, NESCAU....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora