BBB Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Bom galera to com estrias no biceps... Elas apareceram provavelmente quando eu comecei com um ciclo d creatina a um mes e meio atras. E elas devem ter aparecido justamente por causa da creatina... CLARO... e tmb porque eu aumentei os pesos... Bom andei lendo as menssagens por aki e tmb fui a uma dermatologista q receitou acido retinoico para passar nas estrias... e conversando com ela, ela perguntou c eu tava tomando anabolizante, eu respondi q naum, e realmente naum estou e nunca tomei anabolizante. Só q acho q ela naum acreditou, ai eu falei q tava tomando suplementos alimentares, Whey e Creatina. Ai acho q ela naum acreditou q as estrias pudessem ter vindo dos suplementos e veio com uma teoria maluca falando q as empresas d suplementos poderia estar colocando anabolizantes neles... Qnd ela falo isso eu ja fiquei meio P$T(). Os suplementos q tomo saum da OPTIMUM e voltando pra casa eu fiquei pensando c isso seria verdade... Mesmo sabendo q a Optimum, é uma empresa americana e que se la descobrem q uma empresa d suplementos esta colocando anabolizantes neles, a empresa ja era, é fechada e cadeia nos donos... É claro que eu acho com 99% d certeza q a dermatologista ta delirando, mais tem 1% meu q ta com a pulga atras da orelha... Ainda mais quando meus pais falarem com a dermatologista e acreditarem no delirio dela... Ai eu to F#D!D() eles naum vaum dexa eu toma mais suplemento... Bom a questaum é a seguinte: Sera q eu ganhei essas estrias por causa da retenção hidrica q a creatina provoca somado com o aumento dos pesos? Ou da teoria maluca da dermatologista falando q as empresas d suplemento colacaum anabolizantes neles... ( só rindo...) Bom é isso...
growing Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 a creatinina nao foi o motivo das estrias. Ela somente te dá energia pra vc fazer musculação. O próprio ganho rapido de massa muscular foi o responsavel
fabriciobravim Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 a creatinina nao foi o motivo das estrias. Ela somente te dá energia pra vc fazer musculação. O próprio ganho rapido de massa muscular foi o responsavel Concordo !!! Pelo q vc falo vc ganho massa mt rapido, isso causa estrias msm. Só lembrando tb q a creatina alem de dar energia pra musculação como foi dito, tb retem agua nos musculos fazendo aumentar d tamanho, evita a fadiga e aduja no ganho da massa magra... Outra coisa...sua médica ta louca, ela naum eh nutricionista então manda ela parar d falar merda!!
Visitante Kusa Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Bom galera to com estrias no biceps... Elas apareceram provavelmente quando eu comecei com um ciclo d creatina a um mes e meio atras. E elas devem ter aparecido justamente por causa da creatina... CLARO... e tmb porque eu aumentei os pesos... Bom andei lendo as menssagens por aki e tmb fui a uma dermatologista q receitou acido retinoico para passar nas estrias... e conversando com ela, ela perguntou c eu tava tomando anabolizante, eu respondi q naum, e realmente naum estou e nunca tomei anabolizante. Só q acho q ela naum acreditou, ai eu falei q tava tomando suplementos alimentares, Whey e Creatina. Ai acho q ela naum acreditou q as estrias pudessem ter vindo dos suplementos e veio com uma teoria maluca falando q as empresas d suplementos poderia estar colocando anabolizantes neles... Qnd ela falo isso eu ja fiquei meio P$T(). Os suplementos q tomo saum da OPTIMUM e voltando pra casa eu fiquei pensando c isso seria verdade... Mesmo sabendo q a Optimum, é uma empresa americana e que se la descobrem q uma empresa d suplementos esta colocando anabolizantes neles, a empresa ja era, é fechada e cadeia nos donos... É claro que eu acho com 99% d certeza q a dermatologista ta delirando, mais tem 1% meu q ta com a pulga atras da orelha... Ainda mais quando meus pais falarem com a dermatologista e acreditarem no delirio dela... Ai eu to F#D!D() eles naum vaum dexa eu toma mais suplemento... Bom a questaum é a seguinte: Sera q eu ganhei essas estrias por causa da retenção hidrica q a creatina provoca somado com o aumento dos pesos? Ou da teoria maluca da dermatologista falando q as empresas d suplemento colacaum anabolizantes neles... ( só rindo...) Bom é isso... Estrias são rachaduras cutâneas e pode apareçer com qualquer "esticamento" da pele muito rápido que a elasticidade da pele não consiga conter, ou msm pela falta de colágeno em alguns casos. A creatina causa retenção sim, e pode ter ocasionado esse "inchaço" e com isso provocado as estrias.
Visitante Kusa Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Bom galera to com estrias no biceps... Elas apareceram provavelmente quando eu comecei com um ciclo d creatina a um mes e meio atras. E elas devem ter aparecido justamente por causa da creatina... CLARO... e tmb porque eu aumentei os pesos... Bom andei lendo as menssagens por aki e tmb fui a uma dermatologista q receitou acido retinoico para passar nas estrias... e conversando com ela, ela perguntou c eu tava tomando anabolizante, eu respondi q naum, e realmente naum estou e nunca tomei anabolizante. Só q acho q ela naum acreditou, ai eu falei q tava tomando suplementos alimentares, Whey e Creatina. Ai acho q ela naum acreditou q as estrias pudessem ter vindo dos suplementos e veio com uma teoria maluca falando q as empresas d suplementos poderia estar colocando anabolizantes neles... Qnd ela falo isso eu ja fiquei meio P$T(). Os suplementos q tomo saum da OPTIMUM e voltando pra casa eu fiquei pensando c isso seria verdade... Mesmo sabendo q a Optimum, é uma empresa americana e que se la descobrem q uma empresa d suplementos esta colocando anabolizantes neles, a empresa ja era, é fechada e cadeia nos donos... É claro que eu acho com 99% d certeza q a dermatologista ta delirando, mais tem 1% meu q ta com a pulga atras da orelha... Ainda mais quando meus pais falarem com a dermatologista e acreditarem no delirio dela... Ai eu to F#D!D() eles naum vaum dexa eu toma mais suplemento... Bom a questaum é a seguinte: Sera q eu ganhei essas estrias por causa da retenção hidrica q a creatina provoca somado com o aumento dos pesos? Ou da teoria maluca da dermatologista falando q as empresas d suplemento colacaum anabolizantes neles... ( só rindo...) Bom é isso... Estrias são rachaduras cutâneas e pode apareçer com qualquer "esticamento" da pele muito rápido que a elasticidade da pele não consiga conter, ou msm pela falta de colágeno em alguns casos. A creatina causa retenção sim, e pode ter ocasionado esse "inchaço" e com isso provocado as estrias.
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 estao mais relacionadas com a elastina na verdade... o colageno é uma fibra nao elastica e mais rigida... ESSA MEDIA EH LOUCA E CONSERVADORA COMO A MAIORIA DESSES DINOSSAUROS!!! ta loco como pode esutdar tanto e nao saber que isso é um absurdo, o que uma mulher dessa foi fazer na faculdade, alguem sugere algo? pq eu nao sei, fico inconformado de pensar que alguem ta dizendo q vem testosterona ou algo afim nun pote de suplemento alimentar!! a da um tempo se fosse comigo eu virava na cara de pau e mandava ela ir estudar um pouco mais ainda
Lu_Nikity Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 tive estrias sem malhar ... e sempre fui magro ... exesso de ressecamento na pele ... compra uma pomada a base de colageno ou um hidrante ... tem q hidratar a pele pra ela poder ter elasticidade ... crescer esticar sem causar raxaduras .. nao sao todos q tem esse problema =/
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 tive estrias sem malhar ... e sempre fui magro ... exesso de ressecamento na pele ... compra uma pomada a base de colageno ou um hidrante ... tem q hidratar a pele pra ela poder ter elasticidade ... crescer esticar sem causar raxaduras .. nao sao todos q tem esse problema =/ o tecido eptelial nao é capaz de absorver colageno, isso é uma grande mentira do mundo dos cosmeticos.. é um otimo argumento de vendas... a pele simplismente sintetiza colageno... alguns tipos... o que ajuda legal na sintese de colageno(que eh uma proteina) sao aminoacidos e vitamina C.. e o que confere a elasticidade da pele nao eh o colageno, e sim a elastina!... hidratar a pele é fundamental mesmo... mais ve se nao vao sai por ai comprando cremes caros com colageno, porque é $ no lixo totalmente
dunenen Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 estao mais relacionadas com a elastina na verdade... o colageno é uma fibra nao elastica e mais rigida... ESSA MEDIA EH LOUCA E CONSERVADORA COMO A MAIORIA DESSES DINOSSAUROS!!! ta loco como pode esutdar tanto e nao saber que isso é um absurdo, o que uma mulher dessa foi fazer na faculdade, alguem sugere algo? pq eu nao sei, fico inconformado de pensar que alguem ta dizendo q vem testosterona ou algo afim nun pote de suplemento alimentar!! a da um tempo se fosse comigo eu virava na cara de pau e mandava ela ir estudar um pouco mais ainda CONCORDO SÓ QUE MANDA UM XÁ DE PICÃO PARA ELA, SERÁ QUE ELA VAI ENTENDER QUE PICÃO É ESSE!!!!!! ELA É BOAAAA, MANDA NELA A CREATINA TB!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora