Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE SOBRE O CLEMBUTEROL!!!???


TribalWolf

Post Destacado

Bem, aí fica complicado discutir. Só da pra argumentar com os motivos que ele consideraria o clembuterol mais perigoso do que a efedrina. Meus pontos basicos pra defender o perfil de seguranca do clembuterol sobre a efedrina são:

- Resultados satisfatorios com posologia terapeutica, sem superdosagem

- Menor potencial de abuso por parte do usuario

- No uso terapeutico, o paciente asmatico chega a utilizar 80 mcg por dia durante anos, sem efeito adversos de importancia significativa

- No ano de 2003, foram relatados 8 acidentes vasculares com causalidade comprovada da efedrina em pacientes no brasil. Todos em pacientes entre 20 e 38 anos e do sexo feminino

- O clembuterol é usado na engorda de animais, e é utilizado amplamente na Europa, ao contrario da efedrina

- A efedrina tem tempo de ação de 2-4 horas, o clembuterol pode apresentar até 35 horas de tempo de ação, sendo utilizado de 24 em 24 hrs.

- O STACK de efedrina (ECA) utiliza-se de drogas associadas que alem de elevar a pressao arterial, diminuem a capacidade de coagulação sanguinea, facilitando complicações em casos de AVC.

Problemas do Clembuterol

- Falta de forma farmaceutica registrada e efetivamente comercializada no pais

- Efeito broncodilatador complica a respiração adequada do paciente nos treinos

- O sequestro de potássio facilita o aparecimento de caimbras nos locais mais esquisitos possiveis.

- Alguns pacientes cismam que doses altissimas geram efeitos altissimos e com isso acabam lavando a taquifilaxia dos receptores adrenergicos seguida de diminuição do efeito do produto e aumentando os riscos da terapia.

Vale ressaltar que posso não ser mestre em fisiologia do exercicio, muito menos em medicina tropical, mas de farmaco eu entendo, hehehe...

Mas tenho certeza que ele tem seus motivos pra afirmar que a efedrina é melhor que o clembuterol. Graças a essas pequenas diferencas é que nascem as novas descobertas, correto...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...