Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GALERA..APÓS LER VARIAS DIAS OS TÓPICOS AQUI DO FORUM CHEGUEI A UMA IDÉIA DE SUPLEMENTEÇÃO NA MINHA CABEÇA..OPINEM AE:

.

ALMUBINA- AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR

.

CREATINA E MALTO- LOGO APÓS O TREINO

.

WHEY- DE 15 A 30 MINUTOS APÓS

.

O Q ME SUGEREM ANTES DO TREINO?

SERIA LEGAL COMPRAR NATUBOLIC?

MALTO DURANTE E ANTES DO TREINO TB É BOM?

.

.

P.S.: MEU OBJETIVO É CRESCER...SECO. PRA ISSO VOU FAZER EXERCÍCIO AERÓBICO E ALIMENTAÇÃO SEM BESTERIAS NEM GORDURAS.

.

.

VALEW PESSOAL, QUEM PUDER OPINE AE PRA MIM..

.

FUI!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o natubolic é besteria....mudaram sua fórmula e ele virou um multimineral...essa suplementação tá boa sim.......o malto antes do treino não é recomendado.....durante pode até ser.....mas ele é fundamental no pós treino....valeu...... :o

Postado
o natubolic é besteria....mudaram sua fórmula e ele virou um multimineral...essa suplementação tá boa sim.......o malto antes do treino não é recomendado.....durante pode até ser.....mas ele é fundamental no pós treino....valeu...... :o

Perfeito! :wink:

Postado
AH..E POSSO SUBSTITUIR A ALBUMINA POR DUAS CLARAS DE OVO?

em 1º lugar, bem vindo ao forum irmaozinho :o

substitue por 4 claras cozidas...

e pow, antes do treino deve-se fazer uma refeiçao com carbo d baixo a medio IG(pao, banana, batata...) :wink:

vlw

Postado

em 1º lugar, bem vindo ao forum irmaozinho :o

substitue por 4 claras cozidas...

e pow, antes do treino deve-se fazer uma refeiçao com carbo d baixo a medio IG(pao, banana, batata...) :wink:

vlw

valewwwww!!

li q banana antes do treino naum é bom, por causa do açúcar contido nas frutas, q baixa o rendimento.ou a força..sie lá...sabe disso?

abraços conterrâneo, eheh

Postado

Alguem tira uma duvida minha:

Se é bom ingerir carboidrato antes do treino, e já me falaram que o malto dextrina possui carboidrato, pq não tomar antes do treino, cerca de 10 minutos antes?

E eu costumo tomar malto antes de treinar, cerca de 10 minutos antes, e whey protein depois de malhar, cerca de 30 minutos depois.

Não acho que o malto prejudique meu rendimento na academia, até pq quando eu não tomo malto (qdo to com pressa) parece até que to mais fraco.

[]'s

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...