SaradinhoRJ Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 GALERA..APÓS LER VARIAS DIAS OS TÓPICOS AQUI DO FORUM CHEGUEI A UMA IDÉIA DE SUPLEMENTEÇÃO NA MINHA CABEÇA..OPINEM AE: . ALMUBINA- AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR . CREATINA E MALTO- LOGO APÓS O TREINO . WHEY- DE 15 A 30 MINUTOS APÓS . O Q ME SUGEREM ANTES DO TREINO? SERIA LEGAL COMPRAR NATUBOLIC? MALTO DURANTE E ANTES DO TREINO TB É BOM? . . P.S.: MEU OBJETIVO É CRESCER...SECO. PRA ISSO VOU FAZER EXERCÍCIO AERÓBICO E ALIMENTAÇÃO SEM BESTERIAS NEM GORDURAS. . . VALEW PESSOAL, QUEM PUDER OPINE AE PRA MIM.. . FUI!
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 o natubolic é besteria....mudaram sua fórmula e ele virou um multimineral...essa suplementação tá boa sim.......o malto antes do treino não é recomendado.....durante pode até ser.....mas ele é fundamental no pós treino....valeu......
SaradinhoRJ Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 AH..E POSSO SUBSTITUIR A ALBUMINA POR DUAS CLARAS DE OVO?
becker Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 o natubolic é besteria....mudaram sua fórmula e ele virou um multimineral...essa suplementação tá boa sim.......o malto antes do treino não é recomendado.....durante pode até ser.....mas ele é fundamental no pós treino....valeu...... Perfeito!
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 3 ja sao suficientes.... claro que tudo depende....
SaRaDo-RJ Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 AH..E POSSO SUBSTITUIR A ALBUMINA POR DUAS CLARAS DE OVO? em 1º lugar, bem vindo ao forum irmaozinho substitue por 4 claras cozidas... e pow, antes do treino deve-se fazer uma refeiçao com carbo d baixo a medio IG(pao, banana, batata...) vlw
SaradinhoRJ Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 em 1º lugar, bem vindo ao forum irmaozinho substitue por 4 claras cozidas... e pow, antes do treino deve-se fazer uma refeiçao com carbo d baixo a medio IG(pao, banana, batata...) vlw valewwwww!! li q banana antes do treino naum é bom, por causa do açúcar contido nas frutas, q baixa o rendimento.ou a força..sie lá...sabe disso? abraços conterrâneo, eheh
MARCIO-RJ Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Alguem tira uma duvida minha: Se é bom ingerir carboidrato antes do treino, e já me falaram que o malto dextrina possui carboidrato, pq não tomar antes do treino, cerca de 10 minutos antes? E eu costumo tomar malto antes de treinar, cerca de 10 minutos antes, e whey protein depois de malhar, cerca de 30 minutos depois. Não acho que o malto prejudique meu rendimento na academia, até pq quando eu não tomo malto (qdo to com pressa) parece até que to mais fraco. []'s
Envil Kung Fu Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Come Mel antes de treinar. Mel é um monossacaridio, é um açucar pikininim, de rapida absorsão Em aproximadamente 30min vc ja absorve. Tucha mel na boca e engole hehehehe Abraço Flwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora